segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Com Spider lesionado, Roy Jones Jr. quer luta contra aposentado Nick Diaz

Lenda do boxe muda de alvo após fratura de brasileiro, e Daniel Cormier afirma que chances de ex-meio-médio do UFC seriam maiores

Por Las Vegas, EUA
21 comentários
Antes do UFC 168 muito se falou sobre uma possível luta de boxe entre Roy Jones Jr. e Anderson Silva, caso o ex-campeão peso-médio do Ultimate vencesse Chris Weidman na noite do último sábado em Las Vegas (EUA). Entretanto, com a grave fratura sofrida pelo brasileiro, o boxeador mudou seu alvo e, segundo o site "MMA Junkie", Nick Diaz, que está atualmente aposentado, seria a bola da vez.
A notícia sobre o possível encontro mexeu com a curiosidade de outros lutadores de MMA presentes no MGM Grand Garden Arena. O peso-pesado Daniel Cormier, por exemplo, acredita que Nick Diaz teria mais chances que Anderson Silva em um duelo contra Roy Jones Jr.
Montagem Roy Jones Jr e Nick Diaz (Foto: Getty Images)Roy Jones Jr. quer lutar com Nick Diaz, após Anderson Silva se machucar (Foto: Getty Images)
- Em uma luta só de boxe, eu realmente acredito que Nick Diaz teria mais chances (de vencer Roy Jones Jr.) que Anderson Silva, porque ele é um melhor pugilista que o brasileiro - afirmou Cormier.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Esta não é a primeira vez que lutadores de boxe desafiam Nick Diaz. Ainda segundo o site americano, o pesidente do UFC, Dana White, afirmou que considerava viável a realização da luta, o que acarretaria em uma pausa na aposentadoria de Diaz. O ex-meio-médio do Ultimate não luta desde março de 2013, quando perdeu para Georges St-Pierre por decisão unânime, no UFC 158, em Montreal (Canadá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário