segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Weidman revela possível lesão no menisco, mas quer voltar a lutar logo

Campeão quer ter duas ou três semanas de folga antes de retomar os treinos
e iniciar preparação para duelo com Belfort, que ainda não tem data marcada

Por Las Vegas, EUA
89 comentários
Chris Weidman não quer saber de ficar muito tempo inativo após a segunda vitória seguida sobre Anderson Silva. O americano já sabe que terá outro brasileiro pela frente, Vitor Belfort, mas sua segunda defesa de cinturão ainda não tem local e data definidos pelo Ultimate. Weidman revelou que possivelmente está com uma pequena lesão no joelho - ele não revelou se ela ocorreu durante ou antes da luta deste sábado -, mas que espera voltar logo aos treinos.
- Estou pronto para assumir mais esse compromisso imediatamente. Eu possivelmente tenho uma lesão no menisco, por isso preciso checar isso logo e talvez ter duas ou três semanas de folga antes de voltar a treinar - disse o americano ainda no octógono do UFC 168, em Las Vegas (EUA).
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Chris Weidman coletiva UFC  (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman na coletiva de imprensa após o UFC 168 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Weidman também comparou Anderson Silva e Vitor Belfort. Na visão do atual campeão dos médios, os dois brasileiros são completamente diferentes em seus estilos de luta e levam perigos diferentes para ele.
- Ele (Vitor Belfort) é um cara grande e forte, muito experiente. (Belfort e Anderson Silva) são dois lutadores completamente diferentes. Anderson é esguio, técnico, muito liso. Belfort é um cara mais de potência que vai tentar se sobressair com força e velocidade - analisou.
Com o triunfo sobre Anderson Silva, Chris Weidman chegou a 11 vitórias em 11 lutas na carreira. São ao todo cinco vitórias por nocaute, três por finalização e outras três por pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário