segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Técnico revela que Anderson Silva já pensa na volta aos treinos

Depois de conversa com Spider no hospital em Las Vegas, Edelson Silva diz que brasileiro está tranquilo e prevê recuperação de três a seis meses

Por Las Vegas, EUA
11 comentários
A tentativa de recuperar o cinturão dos médios do UFC na luta contra o americano Chris Weidman acabou de forma dramática para Anderson Silva. O brasileiro sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e precisou ser operado ainda na madrugada de domingo, em Las vegas (EUA). Edelson Silva, técnico de boxe do Spider, conversou com o SporTV e afirmou que o lutador já pensa na recuperação da fratura e na volta ao octógono (assista ao vídeo).
- Ele está super bem. Falou que em três meses a seis meses ele está voltando, já pode treinar normal. Ele está bem, está tranquilo. Acho que se na luta não tivesse acontecido isso. No terceiro round ia voltar um Anderson Silva mais forte, mais ágil, mais veloz. E com certeza buscaria um nocaute ou uma vitória - disse
O treinador considerou que a fratura durante o combate foi uma fatalidade ocasionada pela defesa bem realizada por Weidman.
- Ele fez um chute de muay thai, o cara bloqueou no momento certo. E infelizmente aconteceu a fatalidade, quebrou a canela. Mas ele chutou certo, o cara teve visão e bloqueou e aconteceu o acidente - concluiu.
Anderson Silva lesão UFC Las Vegas (Foto: Getty Images)Anderson Silva fraturou a perna após ter golpe bloqueado na luta contra Weidman (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário