segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Conor McGregor aceita subir duas divisões para encarar Diego Sanchez

'Meu primeiro pedido foi para que a luta seja nos meio-médios. Já estou enviado mensagens para Dana e Shelby', provoca o irlandês nas redes sociais

Por Rio de Janeiro
21 comentários
Um dos lutadores mais polêmicos do UFC em 2013, Conor McGregor continua arrumando desafetos na organização. Depois de escrever um texto criticando praticamente todos os lutadores do peso-pena, sua categoria, o irlandês agora vem trocando farpas com Diego Sanchez. Eles querem resolver suas diferenças dentro do octógono, mas o americano está deixando o peso-leve para voltar aos meio-médios, duas divisões acima da que McGregor está.
Conor McGregor UFC MMA (Foto: Getty Images)Conor McGregor tem duas vitórias em duas lutas no UFC (Foto: Getty Images)
Um fã perguntou ao irlandês no Twitter se ele subiria uma categoria para enfrentar Diego Sanchez. Como foi marcado na mensagem, o americano se antecipou à resposta de McGregor:
- Duas, nos meio-médios - escreveu Diego Sanchez.
- Meu primeiro pedido foi para que isso seja no meio-médio. Já estou enviado mensagens para Dana e Shelby. Essa luta vai acontecer - rebateu o irlandês, citando Dana White, presidente do Ultimate, e Sean Shelby, um dos dirigentes responsáveis por casar as lutas na organização.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mas pelo menos por enquanto, Conor McGregor não pode pensar em lutar. Ele teve três lesões no joelho esquerdo - ligamento cruzado anterior, no ligamento colateral medial e no menisco - e foi submetido a uma cirurgia no início de setembro. A previsão inicial é que ele fique dez meses sem poder entrar no octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário