segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dana rebate mentor de GSP: 'Não vi a luta de novo e não pedi desculpas'

Presidente do UFC desmente Kristof Midoux e volta a citar período fora do campeão meio-médio como 'dívida' para ele colocar cinturão em jogo

Por Rio de Janeiro
1 comentário
Dana White parece não ter gostado nada das declarações de Kristof Midoux, um dos treinadores e mentor de Georges St-Pierre, que afirmou que o presidente do UFC teria assistido novamente a luta contra Johny Hendricks e por isso, ligado para o campeão peso-meio-médio para pedir desculpas pelos comentários após o UFC 167, dia 16 de novembro. O dirigente não poupou críticas a Midoux e revelou que ainda não assistiu ao confronto pela segunda vez.
- Eu ouvi isso (que teria ligado para St-Pierre para pedir desculpas), mas não é verdade. Eu não vi a luta ainda. Eu não assisti a luta novamente. Esse cara (Midoux) parece como uma nova irmã Kardashian: aparece do nada e agora está em todos os lugares - disse Dana White ao site "MMA Junkie".
Dana White UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White disse que não pediu desculpas a Georges St-Pierre e desmentiu seu treinador, Kristof Midoux (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O presidente do UFC ainda voltou a citar o período em que o campeão esteve fora do octógono, por estar se recuperando de uma séria lesão no joelho direito, como uma espécie de "dívida" de Georges St-Pierre com o Ultimate. Irritado, Dana White ainda disse não se importar com a opinião de quem pensa contrário a ele.
- Realmente, não estou forçando Georges St-Pierre a fazer nada, mas ele precisa defender seu título. Ele esteve fora por mais de um ano por causa da cirurgia no joelho. Então, se as pessoas tem problemas com isso, eu não dou a mínima se eles gostam ou não. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre isso - finalizou Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário