terça-feira, 31 de dezembro de 2013

De volta à cena, McMann promete usar erros de Ronda para levar título

Com oito vitórias no cartel, desafiante do cinturão peso-galo afirma 
que já sabia que enfrentaria vencedora do duelo contra Miesha Tate

Por Las Vegas, EUA
17 comentários
Longe dos holofotes desde agosto, Sara McMann está de volta à cena para desafiar o cinturão peso-galo de Ronda Rousey no UFC. O duelo está para marcado para a edição 170, que acontece no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas. Em entrevista ao site MMAJunkie, McMann disse que já sabia que iria enfrentar a vencedora do duelo do último sábado pelo UFC 168 e aproveitou para analisar os erros do combate entre Rousey e Miesha Tate.
- Ambas as meninas foram bem. Ambas, obviamente, cometeram erros, como qualquer luta que você assistir. Não existe nenhum momento em que qualquer lutador não revele algo. Mesmo que Miesha não tenha conseguido explorar, ela revelou os erros - disse.
Sara McMann, UFC (Foto: Divulgação / Invicta FC)Sara McMann encara Rousey no dia 22 de fevereiro (Foto: Divulgação / Invicta FC)
McMann garante que, como uma atleta profissional, seu único interesse é conquistar o cinturão. O duelo contra Rousey coloca duas medalhistas olímpicas pela primeira vez frente a frente no UFC - a atual campeão foi medalhista de bronze no judô nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Prata nos Jogos de Atenas, em 2004, na luta olímpica, McMann acredita ter detectado fragilidades da adversária em técnicas de sua especialidade.
- Se alguém revela erros técnicos na trocação, seria mais difícil para eu explorá-los considerando o meu passado. Mas, quando são erros em luta agarrada, estou em grande vantagem - disse.
Com oito vitórias no MMA, sendo uma delas no UFC, McMann não luta desde agosto, quando desistiu de enfrentar a ex-campeã do Strikeforce Sarah Kaufman no UFC Fight Night 27. Rousey chegou à sua segunda vitória no UFC ao derrotar Tate no terceiro round com uma chave de braço, a oitava consecutiva em sua carreira que lhe rendeu o triunfo no octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário