quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Atuações: Luan se destaca na zaga do Vasco, e Guiñazu decepciona no meio

Zagueiro recebe a melhor nota no empate contra o Macaé, e volante erra muito em dia infeliz. Garra do time do Norte Fluminense para segurar o placar chama atenção

Por Macaé, RJ
Header_Vasco_690 (Foto: Arte Esporte)


DIOGO SILVA – GOLEIRO
Não teve culpa no gol de João Carlos, mas mostrou insegurança em alguns lances. Não foi muito exigido no segundo tempo.
Nota: 6,0

ANDRÉ ROCHA– LATERAL-DIREITO
Errou um passe no primeiro tempo que gerou um contra-ataque perigoso para o Macaé. O erro não abateu o jogador, que chegou a ser vaiado. No segundo tempo, pelo menos fechou bem o lado direito da defesa.
Nota: 5,0

LUAN – ZAGUEIRO
O melhor do time vascaíno. Foi muito bem no jogo aéreo e por muito pouco não fez um gol. A zaga do Macaé tirou em cima da linha. Quase conseguiu cortar o cruzamento que deu origem ao gol de João Carlos.
Nota: 6,5

RODRIGO – ZAGUEIRO
Não estava na área na hora do gol do Macaé. Mas mesmo assim fez boa partida, com algumas antecipações. Já no fim do jogo, conseguiu travar um contra-ataque perigoso do Macaé. Mesmo contratado recentemente, já mostra liderança no grupo.
Nota: 6,0

MARLON – LATERAL-ESQUERDO
O gol de João Carlos saiu em suas costas e recebeu algumas vaias da torcida por causa disso. Não teve boa atuação. Parecia nervoso em campo e pouco atacou.
Nota: 5,0
GUIÑAZU – VOLANTE
Não estava em uma boa noite. Começou errando muitos passes e ainda foi facilmente batido por Marquinho na velocidade no lance que resultou no gol do Macaé.
Nota: 4,5

FELLIPE BASTOS – VOLANTE
Errou algumas viradas de jogo no início da partida que lhe renderam broncas do técnico Adilson Batista. Enfrentou as vaias da torcida e subiu de produção. Chegou a acertar um chute no travessão e sofreu a falta que resultou na expulsão de Ernani.
Nota: 5,5
BERNARDO - MEIA
Em sua estreia na temporada 2014, só bateu uma falta que passou perto do gol do Macaé. Apareceu mais no jogo ao se desentender com um jogador do rival e ser xingado pela torcida macaense.
Nota: 5,0
PEDRO KEN - MEIA
Tentou se movimentar pelo campo e sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo. Ainda assim conseguiu fazer algumas boas jogadas. No segundo, levou dois amarelos quase seguidos e foi expulso.
Nota 5,0
WILLIAM BARBIO – ATACANTE
Teve uma atuação melhor do que na estreia contra o Boavista. Movimentou-se, participou do gol de Edmilson - mesmo tendo errado o chute - e ainda acertou a trave no segundo tempo.
Nota: 6,0

ABUDA - VOLANTE

Entrou para fechar o meio após a expulsão de Pedro Ken e fez bem seu papel.
Nota: 6,0
REGINALDO – ATACANTE
Conseguiu boas tabelas na etapa inicial e ainda participou do gol de Edmílson ao cruzar a bola para Barbio na área. Saiu logo no início do segundo tempo.
Nota: 6,0
MONTOYA – MEIA
Não entrou bem como na estreia. Atuando na ponta esquerda, tentou algumas jogadas pelo setor sem sucesso. Também deu um chute torto.
Nota: 5,5
EDMÍLSON – ATACANTE
Estava apagado no jogo até mostrar bom posicionamento no gol de empate. Até teve algumas chances no segundo tempo, mas não conseguiu finalizar com perigo. Sofreu com a marcação.
Nota: 5,5
Header_Macae_690 (Foto: Arte Esporte)
O time do Macaé não mostrou muitas qualidades durante a partida, mas teve garra para segurar o empate mesmo com menos um em parte do jogo e com a pressão vascaína no fim. Após o apito final, pelo menos três jogadores caíram em campo extenuados. Destaque apenas para o meia Marquinho, que passou fácil por Guiñazu no lance do gol, e para João Carlos, autor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário