domingo, 19 de janeiro de 2014

Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado

Ideia do Ultimate é realizar o duelo no dia 16 de abril, no Canadá, diz site

Por Rio de Janeiro
8 comentários
O Ultimate planeja marcar o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy como o principal do TUF Nations 2 Finale. Para que isso realmente aconteça, entretanto, a organização quer ter certeza que o inglês está realmente apto a luta após sofrer um descolamento de retina no olho direito em um treino. Se Bisping for liberado, a luta seria marcada para o dia 16 de abril, em uma cidade canadense ainda não revelada. A informação é do site do canal americano "Fox Sports".
- Eu fui liberado para lutar pelo meu médico. Ele escreveu uma carta para o UFC, me autorizou 100%. O UFC muito gentilmente me ofereceu uma luta contra Tim Kennedy. Não foi assinada ainda, e infelizmente para mim o UFC quer que eu faça mais alguns testes. Eles não querem nada dando errado com meu olho. Então, tenho que fazer um teste de campo visual, que deve ocorrer muito rapidamente, eu acho. Quero fazê-lo o mais rápido possível e ter essa luta acertada - disse Bisping na semana passada ao site "BT Sport".
Michael Bisping no UFC 168, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/Combate.com)No UFC 168, dia 28 de dezembro, olho direito de Bisping ainda estava vermelho (Foto: Evelyn Rodrigues)
Michael Bisping deveria ter lutado no dia 26 de outubro, contra Lyoto Machida, mas a lesão no olho o forçou a sair do card. Mark Muñoz o substituiu. A última apresentação do inglês no octógono foi a vitória sobre Alan Belcher, em abril. Já Tim Keneddy fez duas lutas no UFC e venceu os brasileiros Roger Gracie e Rafael Sapo.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O TUF Nations 2 é um desafio entre lutadores do Canadá e da Austrália. O evento vai decidir mais dois campeões do reality show. O programa tem atletas dos médios e dos meio-médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário