sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal

WSOF oferece abrigo a Patrício Pitbull; Bellator anuncia novos eventos

Por Rio de Janeiro
1 comentário
Mais um potiguar foi adicionado ao card da primeira edição do UFC em Natal, dia 23 de março de 2014. O peso-médio Ronny Markes vai enfrentar o carioca Thiago Marreta na busca pela redenção na organização, após perder para Yoel Romero no UFC: Fight for the Troops 3, em novembro de 2013. A informação foi dada primeiramente pelo site "MMA Informativo". O lutador possui 14 vitórias e duas derrotas como profissional de MMA.
Montagem MMA UFC Ronny Markes e Thiago Marreta (Foto: Editoria de Arte)Ronny Markes (esq.) e Thiago Marreta: duelo brasileiro no UFC em Natal (Foto: Editoria de Arte)
Thiago Marreta, de 30 anos, também irá buscar melhorar sua imagem no Ultimate. O carioca estreou com derrota na organização quando foi escolhido para substituir Clint Hester faltando apenas duas semanas para o UFC Rio 4, e acabou finalizado por Cezar Mutante no primeiro round. Apesar da rápida derrota, o ex-TUF Brasil 2 ganhou nova chance com Dana White justamente por ter "quebrado um galho" da companhia. O atleta da TFT, que normalmente compete na categoria meio-médio, tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas.
UFC
23 de março de 2014, em Natal-RN
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante*
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen*
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta*
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
WSOF oferece abrigo a Patricio Pitbull 
A revolta de Patrício Pitbull com a direção do Bellator por ter dado a revanche imediata a Pat Curran contra Daniel Straus não demorou a ecoar em outra grande organização mundial de MMA. Pouco depois do brasileiro dar declarações afirmando que se o Bellator não o quisesse campeão, então seria melhor liberá-lo para outro evento, Ali Abdel-Aziz, dirigente do WSOF, mandou uma mensagem ao potiguar convidando-o a se juntar ao plantel de lutadores da organização americana.
- Patricio Pitbull, nós adoraríamos ter você lutando no WSOF. O Bellator não quer te dar uma chance de título, mas nós podemos - postou o dirigente, que recentemente desafiou o Bellator a um evento conjunto com duelos entre atletas das duas companhias.
Bellator anuncia mais dois eventos
Alheio à polêmica, o Bellator anunciou nesta quinta-feira mais dois eventos para este primeiro semestre de 2014. Em 21 de março, em Mulvane, o Bellator 113 terá a disputa do cinturão absoluto dos pesos-meio-pesados, entre o campeão linear, Attila Vegh, e o campeão interino, Emanuel Newton, além da abertura do GP dos pesos-leves. Pouco depois, em 4 de abril, em Reno, o Bellator 115 terá a disputa do cinturão peso-pesado, entre o atual campeão, Vitaly Minakov, e o francês Cheick Kongo, ex-UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário