sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Para Dana White, há possibilidade real de Brock Lesnar retornar ao UFC

Dirigente revela conversa com ex-campeão peso-pesado do Ultimate, que acredita que teria se saído melhor na companhia se não fosse uma diverticulite

Por Atlanta, EUA
131 comentários
Definitivamente, existe uma real chance do ex-campeão peso-pesado do UFC Brock Lesnar retornar à organização. Pelo menos foi o que disse Dana White na entrevista coletiva realizada em Atlanta (EUA) após o "UFC: Rockhold x Philippous" na última quarta-feira. O presidente do Ultimate revelou que vem conversando com o ex-lutador e disse que o americano acredita que poderia ter saído melhor no período enquanto esteva no plantel dos atletas da companhia.
- Eu e Brock Lesnar temos conversado, e ele me disse que tem alguns arrependimentos em sua passagem pelo MMA, pelos problemas estomacais que teve quando esteve por aqui. Ele acha que, se tivesse estado 100%, poderia ter feito muito mais do que fez. Eu perguntei se ele estava louco! Chegou aqui com somente uma luta de MMA e foi o campeão dos pesos-pesados. Se Brock Lesnar quiser voltar a lutar no UFC, há uma possibilidade disso acontecer. Ele sofreu de diverticulite durante toda sua passagem pelo UFC, e ele acha que lutou aqui com 40% de sua capacidade - comentou Dana White.
Brock Lesnar mma (Foto: Divulgação)Dana White indicou a possibilidade de Brock Lesnar retornar ao UFC (Foto: Divulgação)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Atualmente com 36 anos, Brock Lesnar não luta desde o UFC 141, em dezembro de 2011, quando sofreu nocaute técnico no primeiro round para Alistair Overeem. Antes, porém, o americano também havia saído derrotado do octógono. Em outubro de 2010, o peso-pesado perdeu o cinturão da categoria para Cain Velásquez com um nocaute técnico no primeiro round. Com apenas oito lutas como profissional de MMA, o "gigante" encerrou sua carreira com um cartel de cinco vitórias e três derrotas. Ele tornou-se campeão da divisão até 120kg no UFC 91, em novembro de 2008, quando conseguiu nocaute técnico sobre Randy Couture no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário