sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Donald Cerrone: 'Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins'

Peso-leve do UFC diz que luta contra brasileiro no dia 25 de janeiro, em Chicago, veio em boa hora, porque ele está falido, sem dinheiro para nada

Por Albuquerque, EUA
75 comentários
Famoso por dividir sua vida entre lutas e esportes motorizados, o peso-leve do UFC Donald Cerrone percebeu que seu estilo de vida consumiu mais recursos do que ele poderia prover em 2013. Em entrevista ao site "Examiner", o lutador admitiu estar falido e revelou ter pedido uma luta urgentemente a Joe Silva, matchmaker do UFC.
Montagem Adriano Martins e Donald Cerrone UFC (Foto: Editoria de arte)Donald Cerrone (dir.) disse que não sabe quem é Adriano Martins, seu rival em Chicago (Foto: Editoria de arte)
- O que aconteceu foi que gastei todo o meu dinheiro. Estou falido e não tenho outra opção a não ser lutar. Mandei uma mensagem para Joe Silva pedindo uma luta o mais rápido possível. Ele perguntou se eu estaria disponível no dia 25 de janeiro, e eu disse que era perfeito. A verdade é que não tenho controle sobre meus gastos. É difícil ter dinheiro, querer algo e não comprar. Eu vou lá e compro. Não tenho ideia do que é poupar.
Adversário de Adriano Martins no UFC de Chicago, no próximo dia 25 de janeiro, Cerrone, que venceu apenas duas de suas quatro lutas em 2013, admite que não sabe nada sobre o brasileiro.
- Eu acho que ele tem um bom jiu-jítsu, mas não tenho ideia de quem ele seja. Nós vamos lutar e eu estarei pronto. É só com isso que me preocupo. Não me interessa em que posição ele esteja no ranking, ou mesmo se está lá ou não.  Eu vou subir ao octógono e arrebentar com ele. Os fãs podem esperar uma surra. Eu vou com tudo para essa luta, estou pronto para voltar a brigar por uma disputa de título. Não sei dizer o que aconteceu comigo nos últimos tempos. Acho que me senti confortável financeiramente e relaxei, perdi a fome de vencer.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Donald Cerrone UFC mma (Foto: Divulgação UFC)Cerrone disse estar pronto para voltar a brigar pela
disputa do cinturão dos leves (Foto: Divulgação UFC)
Perguntado sobre a razão de ter relaxado a ponto de estar sem dinheiro, o lutador revelou que chegou a pensar em se aposentar antes da vitória contra Evan Dunham.
- Não tenho como explicar o que é treinar forte e receber socos na cara para quem vive de ficar sentado em uma redação teclando em um computador. Vocês não sabem o que é apanhar e ter aquele fogo dentro de você que te faz ter vontade de acabar com o seu adversário. Contra KJ Noons eu lutava, mas não tinha o instinto assassino dentro de mim. Na minha última luta contra Evan Dunham eu pensei seriamente em me aposentar se não conseguisse "apertar o gatilho". Dizer que vou lá fazer isso ou aquilo é fácil, mas fazer é mais difícil. Quando as luzes se apagam é a hora da verdade. E eu fui lá e fiz o que disse que ia fazer. Agora sinto que a fome voltou. Estou adorando treinar e amando a ideia de voltar a lutar - finalizou.
UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Ben Henderson x Josh Thomson
Peso-pesado: Gabriel Napão x Stipe Miocic
Peso-leve: Donald Cerrone x Adriano Martins
Peso-pena: Darren Elkins x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alex Caceres x Sergio Pettis
Peso-galo: Eddie Wineland x Yves Jabouin
Peso-galo: Chico Camus x Yaotzin Meza
Peso-galo: Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Peso-leve: Daron Cruickshank x Mike Rio
Peso-pesado: Walt Harris x Nikita Krylov
Peso-meio-médio: George Sullivan x Mike Rhodes

Nenhum comentário:

Postar um comentário