terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ben Askren confirma estreia em maio e aposta em Larson como seu rival

Ex-campeão do Bellator fala dos preparativos para sua primeira luta pelo One FC e diz que plano é continuar invicto na carreira para não ser esquecido

Por Direto de Las Vegas
23 comentários
O ex-campeão dos pesos-meio-médios do Bellator, Ben Askren, deve fazer a sua estreia pelo One FC em 30 de maio, mas enquanto a data do evento ainda não é oficialmente confirmada, ele já palpita sobre o seu possível adversário. Segundo a organização, Askren vai enfrentar o vencedor de Brock Larson e Nobutatsu Suzuki, que têm duelo marcado no dia 14 de março pelo título, e o americano acredita que seu compatriota deve levar a melhor:
- Eu estou muito empolgado para a minha estreia. Obviamente não luto há algum tempo, desde o dia 31 de julho. Mas eu estou pronto para entrar na jaula de novo e chutar o traseiro de alguém. Eu acho que Larson vai levar a melhor. Ele é bem experiente e já enfrentou um monte de caras duros. Eu acho que ele vence e acho que eu devo enfrentá-lo na minha estreia no evento - disse Askren ao Combate.com durante a sua passagem pelo tapete vermelho do World MMA Awards, o "Oscar do MMA", que aconteceu na última sexta-feira em Las Vegas.
MMA Awards - Ben Askren, lutador do One FC, e a esposa, Amy Askren (Foto: Getty Images)Ben Askren com a esposa, Amy, no tapete vermelho do World MMA Awards (Foto: Getty Images)
Aos 29 anos de idade, Ben encara a sua ida para o mercado asiático como um grande desafio e sabe que terá que se adaptar à sua nova casa. O lutador deve fazer parte de seu camp de treinamento na Roufusport, em Wisconsin, nos EUA, mesma academia de Anthony Pettis, mas já pensa em iniciar a sua transição para Cingapura em breve:
- Eu faço parte da Roufusport há dois anos e meio e vou desenvolver meu camp lá, mas também vou treinar na Evolve MMA, que fica em Cingapura. A Ásia vai ser a minha nova casa no MMA, então eu preciso ir para lá e me sentir confortável no território deles. Esse vai ser o primeiro grande desafio.
Preocupado em manter a sua reputação e em continuar sendo lembrado nos EUA, o ex-campeão do Bellator, que tem 12 vitórias na carreira e nenhuma derrota, diz que a melhor maneira de isso acontecer é continuar vencendo lutas:
- Eu sei que, enquanto estiver invicto, as pessoas vão continuar interessadas no meu trabalho. Eu nunca perdi, então tenho isso a meu favor. Seja nos EUA ou na Ásia, a partir do momento em que você perde, as críticas aumentam e as pessoas te esquecem. Eu sei que isso não vai acontecer comigo, porque vou trabalhar duro para continuar invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário