terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Polyana aplica chave de braço em Mirelle e cala torcida do Gladiators 2

Paraense finaliza estreante Mirelle Oliveira na principal luta do Piauí Figth Gladiators.
Com vitória, Polyana Viana chega a quarta vitória. Piauiense reconhece derrota

Por Teresina
Comente agora
Mirelle Oliveira e Polyana Viana  (Foto: Josiel Martins )Com chave de braço, Polyana Viana venceu Mirelle Oliveira no PFG2 (Foto: Josiel Martins)
Valeu as provocações, o quase selinho e o beijo na boca. A paraense Polyana Viana não ligou para a torcida contra e venceu a piauiense Mirelle Oliveira na luta principal do Piauí Figth Gladiators, evento de MMA realizado em Teresina (PI). Com uma chave de braço aplicada a 1m20seg do segundo round, Polyana somou a sua quarta vitória no cartel e calou o público presente no Clube do Marquês. Para Mirelle, que estrou no MMA, ficou a lamentação. O cansaço, segundo ela, foi determinante para a derrota. 
- Cansei. Nunca tinha diminuído 8kg. Estava cansada, mas foi massa. Foi uma luta dura logo na minha estreia no MMA, mas sou humilde o suficiente para dizer que perdi. Ela não me surpreendeu a pessoa para subir no octógono tem que ter muita força – comentou Mirelle. 
Polyana buscou finalizações logo no começo do primeiro round, quando Mirelle optou em levar a luta para o chão. Durante duas investidas, a piauiense conseguiu sair. No segundo round, uma chave de braço justa acabou obrigando Mirelle desistir.  
- Ela acreditava que eu ia querer ficar por cima, pois ela é mais pesada. Mas acho que foi melhor. O fator principal para a vitória foi muito treino. Além disso, ouvi os gritos de força do pessoal da minha terra natal mesmo coma torcida contra. Revanche? Estamos aí – revelou Polyana. 
Polyana Viana provoca Mirelle Oliveira (Foto: Josiel Martins )Mirelle Oliveira levou luta para o chão, mas Poly buscou finalização (Foto: Josiel Martins )

O Piauí Figth Gladiators 2 contou com outras cinco lutas de MMA. Na categoria 66kg, Pato venceu Anderson Ferreira por nocaute a 2m05seg do primeiro round. Nos pesos pesados, Rhênio Samário derrotou Eduardo Oliveira por nocaute técnico a 4m08seg do segundo round. Um mata-leão de David Marajó e a rapidez de Allef Jordely, que venceu em 46seg, foram outros destaques do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário