terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas

Campeão dos leves garante que enfrenta o brasileiro no limite de peso
que o Ultimate escolher. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no joelho

Por Rio de Janeiro
167 comentários
Ao que tudo indica, José Aldo e Anthony Pettis, respectivamente campeão do peso-pena e campeão do peso-leve do UFC, devem mesmo medir forças em uma luta ainda em 2014. Os dois atletas já manifestaram o desejo de se enfrentar, assim como o Ultimate revelou que pretende organizar o duelo. Resta a dúvida sobre qual o limite de peso para o combate. Pettis garante que, pelo menos no que depender dele, o duelo pode ser disputado em qualquer uma das duas categorias ou até mesmo em um meio termo entre ambas.
- Eu não sei (se a luta só pode ser no peso-leve), isso é com o UFC. Eu tenho meu cinturão e acho que é certo que eu o defenda - ele (Aldo) defendeu seu título muitas vezes. No entanto, cabe ao UFC decidir. E seja qual for a decisão - peso combinado, peso-leve (até 70,3kg), peso-pena (até 65,8kg) -, eu estou dentro - disse o americano ao canal "AXS TV".
Anthony Pettis mma ufc (Foto: Getty Images)Anthony Pettis comemora vitória em sua última luta, em agosto, contra Ben Henderson (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
José Aldo lutou no dia 1º de fevereiro e venceu Ricardo Lamas em sua sexta defesa de cinturão do peso-pena. Já Anthony Pettis tirou o título dos leves de Ben Henderson em agosto e desde então não lutou mais. Ele passou por uma cirurgia no joelho em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário