quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

'Homem mais forte do mundo' terá mais um ex-UFC como adversário

Mariusz Pudzianowski vai encarar Oli Thompson no dia 17 de maio. Evento contará ainda com participação de Mamed Khalidov e duas disputas de título

Por Rio de Janeiro
2 comentários
Mariusz Pudzianowski terá a oportunidade de enfrentar um ex-lutador do Ultimate pela terceira vez seguida. Depois de uma derrota e uma vitória contra o americano Sean McCorkle, o polonês terá pela frente agora Oli Thompson no dia 17 de maio, em Sopot (POL), no KSW 27. Em 2012, o inglês fez dois combates na principal organização de MMA do mundo: foi nocauteado por Shawn Jordan e finalizado por Phil De Fries. Desde então, venceu três dos quatro combates que disputou.
pôster do KSW 27 (Foto: Divulgação)Pôster do KSW 27 destaca presença de Mamed Khalidov (centro)  (Foto: Divulgação)
Também com três vitórias e uma derrota nas quatro últimas lutas que disputou, Mariusz Pudzianowski tem ao todo 6-3-0, 1NC no MMA. Ele ganhou destaque na mídia especializada por ter sido cinco vezes campeão do concurso "Homem Mais Forte do Mundo", da Federação Internacional de Atletas de Força.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Além de Mariusz Pudzianowski x Oli Thompson, o KSW 27 terá Mamed Khalidov na luta principal, contra um adversário a ser divulgado. Khalidov tem um dos melhores cartéis entre todos os pesos-médios do mundo, com 28 vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Ainda no evento, Aslambek Saidov defenderá seu cinturão meio-médio contra Borys Mankowski, e a campeã peso-mosca Karolina Kowalkiewicz vai medir forças com Jasminka Cive.
Mariusz Pudzianowski mma KSW (Foto: Divulgação/KSW)Mariusz Pudzianowski (dire.) venceu Sean McCorkle em setembro (Foto: Divulgação/KSW)
Tim Sylvia estreia no KSW 26
Vindo de três derrotas seguidas, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate Tim Sylvia  vai fazer sua estreia no KSW na 26ª edição. O evento será realizado no dia 22 de março, em Varsóvia. O adversário do americano será Karol Bedorf. A luta principal terá a disputa de cinturão dos médios entre o Michal Martela, o campeão, e Jay Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário