quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rashad Evans ficará seis meses fora de ação após cirurgia no joelho

Ex-campeão dos pesos-meio-pesados se lesionou durante treino com Cézar Mutante e será operado por médico do time de hóquei Los Angeles Kings

Por Rio de Janeiro
17 comentários
Rashad Evans MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Rashad Evans lutaria neste sábado, pelo UFC 170
(Foto: Evelyn Rodrigues)
O lutador americano Rashad Evans vai ficar longe do octógono pelo menos até o segundo semestre de 2014. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC anunciou na noite de terça-feira que vai passar por cirurgia no joelho e que ficará fora dos treinos ativos de MMA por pelo menos seis meses. O prazo para retorno vai ser reavaliado após a realização do procedimento.
Evans vai se operar com o mesmo médico que operou recentemente Julianna Peña, campeã do TUF 18 nos EUA: Dr. Ronald S. Kvitne, médico do time profissional de hóquei no gelo Los Angeles Kings. A natureza da lesão, porém, vem sendo mantida em segredo pelo lutador e por sua equipe, Blackzilians. Tudo o que foi revelado por Dana White, presidente do UFC, foi que a lesão foi sofrida durante um treino de quedas de Evans com o brasileiro Cézar Mutante, em que o joelho do americano ficou preso no tatame e torceu.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MM.
- Estou profundamente decepcionado por estar fora de ação no UFC, mas estou, como sempre, incrivelmente agradecido pelo apoio à minha família, amigos, equipe, ao UFC e mais do que tudo a todos os meus fãs durante esta pequena adversidade. Obrigado a todos por suas contínuas mensagens de apoio. Voltarei mais forte do que nunca! - disse Evans através de comunicado oficial.
Rashad Evans enfrentaria Daniel Cormier no UFC 170, neste fim de semana, em Las Vegas. Por causa da lesão, porém, o peso-meio-pesado foi substituído por Patrick Cummins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário