Mais um lutador de MMA é assassinado a tiros na Grande Natal
Guilherme 'Kioto', de 30 anos, foi baleado em Nova Parnamirim. No início da semana, a vítima foi Luiz de França, morto em Cidade Satélite, na zona Sul de Natal
10 comentários
Guilherme Kioto não resistiu aos ferimentos morreu nesta quarta (Foto: Arquivo pessoal)Segundo informações do sargento Reinaldo Santos, do 5º Batalhão da PM, um dos suspeitos estava encapuzado. Ele teria saltado da moto e foi de encontro à vítima. Ao chegar perto, efetuou os disparos.
O sargento disse ao GloboEsporte.com que Guilherme estava acompanhado de um grupo de amigos da academia Pitbull Brothers, onde treinava.
- Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho - disse.
Segundo informações do serviço de assistência social do Hospital Walfredo Gurgel, ele foi operado durante a madrugada mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta quarta-feira.
lUIZ DE frança
Luiz de França, lutador de MMA (Foto: Arquivo pessoal)- Podemos estar diante de um crime passional. Temos informações de que o lutador teria se envolvido com a namorada do tenente. Ela ainda será ouvida - afirmou.
A outra suspeita da Polícia Civil é que um desentendimento entre o PM e o lutador de MMA possa ter motivado o crime. A defesa do tenente Iranildo Félix confirma que os dois se desentenderam, mas alega que o caso não foi grave.
- Houve um desentendimento, mas nada muito grave. Não houve discussão mais pesada, nem agressão física - explica a advogada Juliana Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário