Sochi, dia 5: 'no calorão', queda feia, ouro dividido e domínio russo no gelo
Eric Frenzel chama atenção por comemoração efusiva no pódio do combinado nórdico, favorito da patinação de velocidade decepciona, e Alemanha lidera quadro
Comente agora
- 01.
- 02.
- 03.
Torcedora aproveita calorão em Sochi(Foto: Reprodução / Instagram)
Galeria: Veja as melhores imagens do quinto dia dos Jogos de Inverno de Sochi
Além do calor, um acidente feio marcou a quarta-feira. Representante de Mônaco nos Jogos, Alexandra Coletti fazia uma boa performance no esqui alpino downhill, mas se desequilibrou na parte reta do percurso e acabou sofrendo uma queda dura. Ela deslizou com a lateral do corpo na neve antes de bater na rede de proteção no entorno da pista. Gritando de dor, recebeu atendimento dos médicos e precisou sair de helicóptero.
Gisin, que fez a performance primeiro, chegou a fechar os olhos quando viu que Maze poderia ser melhor que ela. Mas, no fim, tudo deu certo para as duas esportistas. A suíça Lara Gut (1m41s67) acabou levando o bronze na prova.
Dominique Gisin e Tina Maze sobem ao pódio juntas no primeiro lugar (Foto: Agência Getty Images)
01
SUPREMACIA RUSSA NA PATINAÇÃO ARTÍSTICA
A performance ao som de "Jesus Christ Superstar" emocionou e fez o público vibrar demais. Ksenia Stolbova e Fedor Klimov garantiram a dobradinha da Rússia, que levou também a prata. Aliona Savchenko e Robin Szolkowy, da Alemanha, ficaram em terceiro lugar.
Maxim Trankov e Tatiana Voloszhar brilham na pista do Palácio Iceberg (Foto: Reuters)
02
fORA DE SINTONIA, FAVORITO DECEPCIONA
Shani Davis lamenta sua atuação muito abaixo do esperado (Foto: Getty Images)
03
ALEmanha: LÍDER dos Jogos E festa no pódio dO COMBINADO NÓRDICO
Os atletas da Alemanha se destacaram bastante nesta quarta-feira. Tobias Wendl e Tobias Arlt chamaram a atenção por suas performances no luge, e Eric Frenzel, principalmente por sua empolgação extrema na cerimônia de entrega de medalhas do combinado nórdico. Ao conquistarem o primeiro lugar no pódio, os dois Tobias foram responsáveis por elevar o país à condição de líder das Olimpíadas de Inverno, com oito medalhas, sendo seis de ouro, uma de prata e uma de bronze, superando Canadá e Noruega, em segundo e terceiro, respectivamente (veja o quadro completo).
Eric Frenzel vibra demais e "voa" no pódio em Sochi (Foto: Reuters)Já Eric, de 25 anos, protagonizou uma cena um tanto quanto cômica ao comemorar de maneira bastante eufórica sua medalha de ouro na decisão do combinado nórdico masculino. Como uma criança, o atleta deu um salto tão alto que fez com que seus rivais dessem risadas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário