quarta-feira, 19 de março de 2014

Pettis mantém desejo por luta com Nate e prevê nocaute em Melendez

Atual campeão dos leves vai ser técnico do TUF 20 antes de voltar a lutar

Por Rio de Janeiro
40 comentários
Sem lutar desde agosto do ano passado por conta de uma lesão no joelho que o obrigou a passar por cirurgia em dezembro, Anthony Pettis teve sua situação definida em fevereiro. Enquanto o campeão peso-leve se recupera, ele vai participar do TUF 20 como técnico. Seu rival no programa e também adversário na primeira defesa de cinturão será Gilbert Melendez, mas Pettis mantém o desejo por um duelo com Nate Diaz.
- Para ser honesto, o cara que eu realmente quero lutar agora é Nate Diaz. Acho que os fãs querem ver isso, então Nate Diaz está no radar, com certeza. Para mim, Diaz é um bom lutador. Ele poderia ser um dos próximos caras contra quem eu vou lutar, mas ele é o que fala mais. Então, quero resolver isso - disse o atual dono do cinturão durante sessão de perguntas e respostas com fãs antes do UFC 171, em Dallas (EUA).
UFC 164  Ben Henderson e Anthony Pettis (Foto: Agência Getty Images)Anthony Pettis comemora vitória sobre o olhar de Ben Henderson em agosto (Foto: Agência Getty Images)
Nate Diaz estará por perto de Anthony Pettis a partir de maio, quando começam as gravações do TUF 20. Companheiro de treinos de Gilbert Melendez, ele foi convidado pelo amigo para fazer parte da sua equipe técnica no reality show.
Mas enquanto Nate não cruza seu caminho, Anthony Pettis se concentra em Gilbert Melendez. Diante do seu próximo rival, pretende terminar a luta onde mais se sente confortável: na trocação.
- Eu não vou levá-lo para baixo. Provavelmente vou nocauteá-lo. Gilbert vai ser uma boa luta. Não, eu não sou um wrestler, por isso vou procurar o nocaute - garantiu Pettis.
Gilbert Melendez esteve perto de deixar o UFC. Ele chegou a entrar em acordo com o Bellator, mas Dana White e companhia conseguiram reverter a situação e renovaram o contrato com o peso-leve. Com o novo acordo, Melendez ganhou a chance de participar do TUF e disputar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário