quarta-feira, 30 de abril de 2014

Rafael dos Anjos encara Jason High no UFC de Albuquerque, em junho

Peso-leve brasileiro tenta se recuperar da derrota contra o russo Khabib Nurmagomedov em Orlando e retornar à corrida pelo cinturão da divisão

Por Las Vegas, EUA
25 comentários
Após ver encerrada a sua sequência de cinco vitórias seguidas (bateu em sequência Kamal Shalorus, Anthony Njokuani, Mark Bocek, Ena Dunham e Donald Cerrone) com uma derrota por decisão unânime para o russo Khabib Nurmagomedov no UFC em Orlando, o brasileiro Rafael dos Anjos já tem um novo rival: o americano Jason High, em luta marcada e divulgada pelo UFC na madrugada desta quarta-feira para o evento que acontecerá na cidade de Albuquerque, no dia 7 de junho.
Montagem Rafael dos Anjos x Jason High UFC (Foto: Getty Images)Rafael dos Anjos (esq.) encara Jason High no UFC de Albuquerque, dia 7 de junho (Foto: Getty Images)
Vindo de nove vitórias em suas últimas dez lutas como meio-médio - as duas últimas seguidas - Jason High decidiu descer para o peso-leve, mas teve agendada uma luta contra o russo Adlan Amagov, que se lesionou e deu lugar a Beneil Dariush. Mais tarde, foi High quem teve de deixar o duelo, por ter sofrido uma crise de apendicite.
Aos 29 anos e com 20 vitórias e sete derrotas como profissional, o carioca Rafael dos Anjos tinha esperança de ser indicado à uma disputa de cinturão caso vencesse Nurmagomedov, que estava invicto em 21 lutas como profissional. A derrota para o russo, no entanto, o colocou para trás na fila de desafiantes, e a vitória diante de High é uma chance de não cair no ranking e ver ficar ainda mais distante o sonho de disputar o título dos leves.
UFC: Henderson x Khabilov
7 de junho de 2014, em Albuquerque (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Ben Henderson x Rustam Khabilov
Peso-leve: Ross Pearson x Diego Sanchez
Peso-galo: Bryan Caraway x Erik Perez
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Jason High
Peso-meio-médio: Lance Benoist x Bobby Voelker
Peso-mosca: John Dodson x John Moraga
Peso-galo: Yaotzin Meza x Sergio Pettis
Peso-leve: Yves Edwards x Piotr Hallman
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Patrick Cummins
Peso-mosca: Scott Jorgensen x Danny Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário