quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oscar revela lesão misteriosa: "Tenho de tomar cuidado para a Copa"

Brasileiro admitiu estar preocupado com a sua condição física para o Mundial

Por Londres
44 comentários
 
A ausência de Oscar no elenco de José Mourinho nos últimos jogos do Chelsea tem suscitado alguma indignação de parte da mídia e do próprio público do Stamford Brigde. Mas o mistério foi desvendado quando o próprio jogador falou sobre o assunto em entrevista ao GloboEsporte.com após a derrota do Chelsea para o Atlético de Madrid por 3 a 1 pelas semifinais da Champions.
- Não estou jogando porque senti uma dor, uma lesão no abdutor. No último jogo contra o Liverpool eu nem fui convocado - disse o meia.
A lesão explica a ausência de Oscar na vitória sobre o Liverpool e nos dois duelos com o Atlético de Madrid, mas o clube inglês nunca tornou público o quadro clínico do camisa 11. A própria mídia inglesa chegou a especular que Mourinho teria preferido atuar com jogadores com características mais físicas e defensivas nos últimos jogos e por isso teria deixado Oscar no banco. Embora estivesse machucado, o brasileiro chegou a aquecer antes do intervalo do jogo desta quarta-feira, mas não entrou para não agravar a lesão.
Mourinho deixa Oscar no banco (Foto: AFP)Mourinho à frente do banco de reservas do Chelsea: Oscar não tem entrado como titular por conta de uma lesão(Foto:AFP)

- Sim eu aqueci, mas o Mourinho sabia que dificilmente eu poderia jogar. Talvez eu nem jogue o próximo jogo porque posso ter uma lesão mais grave no abdutor e ele sabe disso - esclareceu Oscar.     
Como faltam apenas dois jogos para o fim do Campeonato Inglês, é muito provável que o meia não jogue mais pelos Blues nesta temporada.     
- Provavelmente não. A gente está tratando para eu tentar jogar o último confronto da Premier League, mas tenho de tomar cuidado para a Copa do Mundo - disse Oscar, admitindo estar preocupado com as suas condições para o Mundial no Brasil.       
- Ainda temos dois jogos muito importantes na Premier League porque o Chelsea pode ser campeão, mas é importante descansar porque a Copa está aí - concluiu o brasileiro antes de deixar o Stamford Brigde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário