terça-feira, 13 de maio de 2014

MMA: Evento Smash Fight confirma expansão para Espírito Santo, SP e MG

Show de lutas quer aumentar área de influência e manager revela que já negocia com empresários locais para fincar bandeira do evento paranaense no sudeste brasileiro

Por Vitória, ES
Comente agora
Após confirmar parceria com uma gigante chinesa de motocicletas, a organização do evento de MMA Smash Fight está em negociações com empresários do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais para realização de novas edições ainda em 2014 nas capitais destes estados. Quem confirmou as informações foi o manager da franquia paranaense de artes marciais mistas, Pedro Kazan, que se mostra bem animado com as primeiras conversas, visando aumentar a área de influência do evento na região sudeste.
Smash Fight negocia para fazer eventos no Espírito Santo em 2014 (Foto: Divulgação/Welignton Borges)Smash Fight negocia para fazer eventos de MMA no Espírito Santo em 2014 (Foto: Divulgação/Welignton Borges)

O promotor do Smash Fight revela que já recebeu propostas do empresariado local dos três estados e quer aproveitar o acordo de três anos com o Canal Combate para alavancar ainda mais o MMA no sudeste brasileiro, acreditando que a chegada do evento pode ser uma oportunidade de negócio lucrativa para que as empresas divulguem suas marcas.
- Fomos procurados por empresários locais desses três estados, recebemos muitas propostas e estamos avaliando todas. Já fizemos algumas contrapropostas e estamos aguardando respostas. Como todas as nossas transmissões serão pela TV, ao vivo pelo Canal Combate, para o Brasil inteiro, temos muita procura para compra dos nossos espaços publicitários como o espaço na lona principal, banners, ring girls, ações específicas para o público local e camarotes exclusivos para convidados de uma determinada empresa. Tentamos sempre priorizar empresas locais para valorizar a cidade em que estamos realizando o evento e promovendo-as a nível nacional pela TV. É uma ótima oportunidade para empresas divulgarem suas marcas no esporte que mais conquista fãs no Mundo.
MMA - Smash Fight 2 - Thays Leão (Foto: Leonardo Fabri)A modelo Thays Leão é ring girl do Smash Fight (Foto: Leonardo Fabri)
Ainda sem data definida, a intenção é tão logo fechar essa parcerias nos estados, começar a fase de anúncios de cards, locais e atletas participantes. Pedro Kazan também ressalta toda a estrutura que o Canal Combate disponibiliza para as transmissões, um diferencial que pode valorizar ainda mais os lutadores e os anunciantes no evento.
- Assim que tivermos as parcerias concretizadas faremos os anúncios oficiais com datas e locais. Ainda estamos em busca das parcerias certas, seja da Prefeitura, Governos dos Estados e empresas locais para viabilizar o evento e promover a cidade que levaremos o SMASH. A imprensa do Brasil inteiro cobre o evento e a cidade-sede de cada edição sempre recebe bastante publicidade. São quatro horas de transmissão ao vivo pelo Canal Combate para todo o Brasil e com inúmeras reprises ao longo das semanas seguintes ao evento. São cerca de 40 horas na TV para cada edição, somando ao vivo e reprises. Não sei em qual outro esporte teríamos tamanha divulgação em TV a nível nacional. Estamos na fase de venda dos espaços publicitários e tão logo completada, anunciaremos datas e atletas das lutas principais.
Empolgado com esse novo horizonte para o evento do Paraná, o promotor do Smash Fight faz comparações com o futebol para enaltecer o show de lutas, que também surge como uma oportunidade para que os atletas capixabas, paulistas e mineiros possam mostrar seu valor no MMA nacional, além de arrebanhar novos adeptos para o esporte.
- A intenção é conquistar cada vez mais fãs para o MMA e para o Smash Fight. Tenho plena certeza que a melhor forma de conquistarmos fãs é trazendo-os para dentro do ginásio. Eu garanto que todas as pessoas que assistirem a um evento de MMA de qualidade, de dentro do ginásio, vão ficar fanáticas pelo esporte. É o que sempre digo: a diferença do MMA para o futebol, por exemplo, é que no MMA tem gol toda hora, seja um nocaute, uma finalização, golpes espetaculares e lutas emocionantes. O Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais são estados com grandes talentos e grandes equipes.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário