sábado, 24 de maio de 2014

Weidman devolve desafio a Belfort: "Venha para Las Vegas me enfrentar"

Em seguida, americano campeão até 84kg volta o foco para Lyoto Machida, que será seu oponente no UFC 175, dia 5 de julho: "Esqueçam o Vitor"

Por Direto de Las Vegas, EUA
189 comentários
Vitor Belfort fez o desafio a Chris Weidman recentemente: "Cadê você, meu irmão? Vem para o Brasil! Onde a gente quiser, estou atrás de você. Se prepara, meu irmão". E a resposta chegou nesta sexta-feira. Durante a coletiva de imprensa do UFC 175, o atual campeão dos médios (até 84kg) foi questionado pelo Combate.com sobre a mensagem do brasileiro e devolveu o desafio.
- Vitor, venha para Las Vegas me enfrentar - afirmou o americano.
Chris Weidman Coletiva UFC 175 (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman na coletiva do UFC 175 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Logo depois, Weidman mudou o tom do discurso e preferiu focar em outro brasileiro, Lyoto Machida, que será seu adversário no evento do dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA):
- Eu vou lutar contra o Lyoto Machida agora. Esqueçam o Vitor. O Vitor pode esperar nos bastidores e fazer o que tem que fazer.
Weidman e Belfort inicialmente deveriam se enfrentar no UFC 173, neste sábado, mas o carioca foi tirado da luta pelo UFC para ter tempo de se adaptar à proibição do tratamento de reposição de testosterona (TRT). Lyoto ganhou a vaga, mas o duelo foi adiado para o UFC 175 porque o americano precisou operar os dois joelhos. Belfort deve enfrentar o vencedor desse combate, mas ainda precisa ser liberado para voltar a lutar pela Comissão Atlética de Nevada, segundo as palavras do presidente do UFC, Dana White.
Banner Notícia UFC 173 (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário