terça-feira, 10 de junho de 2014

Curtinhas: campeão do TUF Brasil, Cara de Sapato "encara" Ivete Sangalo

Sem contrato, Mark Muñoz é retirado do ranking do UFC. Bobby Green e Abel Trujillo duelam no dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA), nos leves

Por São Paulo
Comente agora
Antônio Carlos Cara de Sapato e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / Instagram)Cara de Sapato e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
O campeão do TUF Brasil 3 Antônio Carlos Cara de Sapato encontrou com a cantora e jurada do programa "Superstar" Ivete Sangalo nos bastidores da TV Globo para uma gravação. O lutador publicou em sua página no Instagram uma foto com ela fazendo uma encarada. O atleta conquistou o título do reality show nos pesos-pesados após superar Vitor Miranda na decisão, no dia 31 de maio, no TUF Brasil 3 Final.
- Baiana é sempre assim arretada - escreveu.
Cara de Sapato ainda não tem data marcada para a sua próxima luta no Ultimate e deve mudar de categoria, mas ainda não definiu se para os pesos-médios (até 84kg) ou pesos-meio-pesados (até 93kg), depois de faturar o título do programa entre os pesados (até 120kg).
Bobby Green enfrenta Abel Trujillo
Mais um combate foi adicionado ao card do UFC 176, que acontecerá no dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA). Os pesos-leves Bobby Green e Abel Trujillo vão se enfrentar no evento. Eles chegaram a ter o duelo marcado para o UFC 169, mas Green saiu do card, e Trujillo venceu Jamie Varner na ocasião. No mesmo dia, José Aldo defenderá o cinturão dos penas contra Chad Mendes. Outros quatro brasileiros também estão escalados: Fabrício Morango luta com Gray Maynard, Bethe Correia encara Shayna Baszler, Jussier Formiga duela com Zach Makovsky, e Walmir Lázaro enfrenta James Vick.
UFC 176
02 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-leve: Fabrício Morango x Gray Maynard
Peso-médio: Derek Brunson vs. Lorenz Larkin
Peso-leve: Bobby Green x Abel Trujillo
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Zach Makovsky
Peso-leve: Walmir Lazaro x James Vick
Sem contrato, Mark Muñoz é removido do ranking oficial do UFC
A derrota de Mark Muñoz para Gegard Mousasi, na luta principal do UFC Berlim, no dia 31 de maio, foi a última do contrato do americano de origem filipina. Com isso, o Ultimate removeu o peso-médio do ranking oficial da organização. Aos 36 anos, ele tem 13 vitórias e cinco derrotas e vem de dois reveses consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário