sábado, 7 de junho de 2014

Irmão de Lyoto, Chinzo Machida bate americano no RFA 15, na Califórnia

Brasileiro enfrentou especialista em caratê e levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Altair Alencar foi derrotado por americano por nocaute

Por Las Vegas, EUA
3 comentários
Depois de voltar ao MMA no fim do ano passado com um nocaute devastador sobre Brian Wood, o brasileiro Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto Machida, voltou a vencer no RFA (Ressurection Fighting Alliance). Nesta sexta-feira, ele levou a melhor sobre o americano Dmitry Gerasimov na 15ª edição do evento, que aconteceu no Veterans Memorial Stadium, em Culver City, na Califórnia.
Chinzo Machida ao lado do irmão, Lyoto, e de Rafael Cordeiro após sua vitória no RFA 15 (Foto: Reprodução / Instagram)Chinzo Machida com Lyoto, Rener Gracie e Rafael Cordeiro após vencer no RFA 15 (Reprodução: Instagram)
Tanto Machida quanto Gerasimov tinham um estilo de jogo parecido, com raízes no caratê, mas Chinzo foi mais contundente e venceu na decisão unânime dos juízes, conquistando a sua segunda vitória seguida desde o seu retorno ao esporte.
Outro brasileiro do card, Altair Alencar, viu a sua seqüência de cinco vitórias seguidas na carreira ser interrompida pelo americano Justin Linn, que o derrotou por nocaute técnico no primeiro round.
Na luta principal da noite, o ex-UFC Kevin Casey nocauteou Andrew Sanchez ainda no primeiro round e se tornou o primeiro campeão peso-médio da competição.
Confira os resultados:
CARD PRINCIPAL
Kevin Casey derrotou Andrew Sanchez  por nocaute aos 2m30s do R1
Alan Jouban venceu Ricky Legere na decisão dividida
James Moontasri derrotou Jordan Rinaldi por nocaute a 1m14s do R2
Sam Toomer venceu Daniel Aguiar por desqualificação aos 4m25s do R3
Chinzo Machida derrotou Dmitry Gerasimov na decisão unânime
Justin Jones venceu John Hackleman Jr. por finalização aos 2m01s do R1
CARD PRELIMINAR
Justin Linn derrotou Altair Alencar por nocaute técnico no R1
Rosa Acevedo venceu Kyra Batara na decisão unânime
Khalil Rountree derrotou Livingston Lukow na decisão unânime
Azor Emanoel venceu Armen Bakanyan na decisão unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário