sábado, 7 de junho de 2014

Philipe Monstro finaliza mais um e vai às semifinais de torneio do Bellator

Meio-pesado derrotou Austen Heidlage com um mata-leão no primeiro round. Carlos Cachorrão perdeu para lituano na decisão dividida dos juízes

Por Las Vegas, EUA
3 comentários
O Bellator iniciou nesta sexta-feira os seus torneios de verão com o evento de número 121, que aconteceu no Winstar World Cassino, em Thackerville, Oklahoma. E o brasileiro Philipe Monstro não teve dificuldade para vencer o americano Austen Heidlage na luta principal da noite e avançar às semifinais do GP dos meio-pesados. A vitória por finalização (mata-leão) aos 2m45s do primeiro round manteve a invencibilidade do potiguar, que conquistou a sua nona vitória na carreira. Agora ele enfrenta Kelly Anundson, que derrotou Rodney Wallace na decisão unânime dos juízes pelo card preliminar.
Outro brasileiro a lutar no card principal, Carlos Cachorrão não teve a mesma sorte de Monstro e acabou sendo derrotado por Egidjius Valavicius na decisão dividida dos juízes. O atleta lituano também avançou às semifinais do GP e vai enfrentar o inglês Liam McGeray.
Os veteranos James Thompson e Rameau Thierry Sokoudjou estrearam na competição com o pé direito. Thompson conseguiu uma queda logo no início da luta contra Eric Prindle, depois trabalhou o controle lateral e desferiu socos e joelhada até que o árbitro interrompesse o duelo, a apenas 1m55s do primeiro round:
- Todo mundo pensou que eu estava acabado. Bjorn me deu uma chance e eu aproveitei a chance certa - declarou o lutador ao vencer o combate.
Sokoudjou, por sua vez, desferiu uma série de socos contra Terry Davinney antes de conseguir a montada e fazer a transição para as costas. Ele conseguiu, então, encaixar um mata-leão, finalizando o adversário ainda no primeiro round.
Confira os resultados completos:
Philipe Monstro derrotou Austen Heidlage por finalização (mata-leão) aos 2m45s do R1
James Thompson venceu Eric Prindle por nocaute técnico aos 1m55s do R1
Thierry Sokoudjou derrotou Terry Davinney por finalização (mata-leão) aos 4m16s do R1
Egidjius Valavicius venceu Carlos Cachorrão por decisão dividida
Joe Vedepo derrotou Cortez Coleman por decisão majoritária
Kelly Anundson venceu Rodney Wallace por decisão unânime
Ray Sloan derrotou Jamelle Jones por finalização (mata-leão) aos 48s do R1
Bubba McDaniel venceu Matt Jones por decisão unânime
Steve Garcia derrotou Cody Walker por nocaute aos 39s do R1
Will Florentino venceu Guillermo Ayme por decisão dividida

Nenhum comentário:

Postar um comentário