sexta-feira, 13 de junho de 2014

- Atualizado em

Emocionada, Cláudia Leitte revela
que não se lembra de apresentação

Cantora diz ainda que Jennifer Lopez e Pittbull têm "alma brasileira" com
muita simplicidade, e elogia comando de Felipão na Seleção: "É o cara"

Por Rio de Janeiro
Comente agora
A cantora Cláudia Leitte foi uma das protagonistas da apresentação musical da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, antes da vitória do Brasil diante da Croácia, por 3 a 1, nesta quinta-feira, ao lado da Jennifer Lopez e Pitbull, mas pouco lembra do momento, diante de tanta emoção. Em entrevista ao SporTV, a cantora brasileira relata apenas o início da apresentação, em que cantou um trecho de Aquarela do Brasil.
- Não (lembro). Aliás, tem um momento mágico: quando comecei a subir pelo elevador e a bola começou a se abrir, e cantei a primeira estrofe de Aquarela do Brasil, o público ficou surpreso por causa da música, e acho que orgulhoso por eu ser brasileira e estar ali sendo a hostess do evento recebendo as pessoas. Pude sentir isso na minha pele, de modo que fiquei arrepiada dos pés à cabeça, e o povo começou a cantar comigo e as pessoas começaram a se levantar no estádio. Essa é a única memória que tenho - disse Cláudia Leitte à repórter Janaína Xavier.
claudia leitte jenifer lopez pitbull abertura copa do mundo (Foto: Reuters)Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull cantaram
na abertura da Copa do Mundo (Foto: Reuters)
A cantora ainda contou como foi a parceria com a cantora e o rapper americanos, e destacou a simplicidade dos dois, “quase brasileiros”.
- Incrível, eles têm a alma brasileira, acho que eles interagem bem com a gente porque são simples, a gente dividiu camarim. Desde a criação da música ficamos juntos de verdade, eles têm essa simplicidade da gente, do povo brasileiro, não tem frescura.
Cláudia Leitte ainda disse que aposta muito na seleção brasileira nesta Copa do Mundo, mesmo diante da pressão de jogar em casa. Ela lembra que, além de um grande time, o Brasil ainda tem o comando de Felipão, “o cara”.
- Estou muito otimista quanto à Seleção, primeiro que a gente tem um grande time, com craques de verdade. Sei que tem uma grande pressão, é na nossa casa, mas a gente tem o Felipão, que é o cara. Ele é muito simples, ele sabe o que está fazendo, está dirigindo todo mundo para fazer uma grande Copa - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário