terça-feira, 22 de julho de 2014

Conor McGregor entra no top 10 dos pesos-penas após vitória em Dublin

Donald Cerrone passa à quinta posição dos pesos-leves em nova atualização do ranking do UFC. Edson Barboza sobe quatro posições e é nono

Por Rio de Janeiro
15 comentários
UFC Conor McGregor (Foto: Agência Getty Images) Conor McGregor está invicto em três lutas dentro do
UFC (Foto: Agência Getty Images)
A vitória por nocaute técnico contra o brasileiro Diego Brandão convenceu os jornalistas que compõem o painel do ranking do UFC a mover Conor McGregor ao top 10 dos pesos-penas. Na última atualização do ranking, divulgada na noite de segunda-feira, o lutador irlandês aparece na 10ª posição de sua categoria, deixando para trás Jeremy Stephens e Dennis Bermudez.
Foi a terceira vitória de McGregor em três lutas dentro do UFC, e sua primeira apresentação após quase um ano parado por conta de uma lesão no joelho. O irlandês já fala em conquistar o cinturão ainda este ano, mas seu próximo adversário deve ser o americano Dustin Poirier, sexto do ranking, que pediu pelo combate através das redes sociais.
Outras mudanças nos rankings do UFC foram na categoria peso-leve, na qual Donald Cerrone ganhou uma posição, subindo ao quinto lugar, após sua vitória por nocaute técnico sobre Jim Miller na última quarta-feira, em Atlantic City. Na mesma divisão, o brasileiro Edson Barboza galgou quatro posições, alcançando a nona colocação e deixando para trás Michael Johnson, Gray Maynard, Rustam Khabilov e Bobby Green graças ao nocaute técnico que impôs a Evan Dunham.
O islandês Gunnar Nelson, que superou Zak Cummings por finalização no segundo round do coevento principal do "UFC: McGregor x Brandão", em Dublin, no sábado, subiu à 12ª colocação entre os pesos-meio-médios e superou o veterano Mike Pyle na classificação. A americana Leslie Smith estreou no ranking dos pesos-galos femininos na 14ª posição após sua vitória por nocaute técnico sobre Jessamyn Duke no "UFC: Cerrone x Miller" de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário