sábado, 12 de julho de 2014

Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015

Peso-mosca passa por cirurgia após machucar ligamento e menisco e vai precisar de seis a oito meses de recuperação. UFC contra Holly Holm

Por Rio de Janeiro
25 comentários
A revanche entre Demetrious Johnson e John Dodson ainda vai demorar para acontecer. O número 1 do ranking dos pesos-moscas do UFC e que, segundo a organização, é o próximo desafiante do campeão, não luta mais em 2014. O atleta passou por uma cirurgia nesta quarta-feira após lesionar o ligamento cruzado anterior e romper o menisco, de acordo com informações da "Fox Sports". Dodson disse que deve precisar de seis a oito meses para voltar aos treinos e de cerca de um ano para realizar sua próxima luta.
Demetrious Johnson comemora vitória sobre John Dodson (Foto: Getty Images)Demetrious Johnson venceu John Dodson no primeiro duelo entre eles (Foto: Getty Images)
UFC contrata Holly Holm
O presidente do UFC, Dana White, utilizou sua conta no Twitter para anunciar a contratação da campeã do peso-galo do Legacy FC, Holly Holm. A lutadora, que tem carreira vitoriosa no boxe e está invicta no MMA com sete vitórias, é cotada como futura desafiante de Ronda Rousey. Dos sete triunfos conquistados, seis deles foram por nocaute.
- Bem-vinda ao UFC, Holly Holm - escreveu Dana para a atleta.
Dana White anunciando a contratação da Holly Holm (Foto: Reprodução / Twitter)Dana White anunciando a contratação de Holly Holm (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário