terça-feira, 1 de julho de 2014

Erick Silva nega caso com Grazi e desabafa: "As pessoas inventam"

Meio-médio afirma ter sido vítima de fofocas e dispara contra notícias publicadas sobre ele: "Este pessoal é louco, inventa as coisas do nada"

Por Rio de Janeiro
19 comentários
Erick Silva tem sido alvo frequente de colunas de fofoca por conta de um suposto caso com Grazi Massafera. O lutador chegou a fazer um desabafo nas redes sociais recentemente e, no último sábado, em entrevista ao Combate.com em uma festa promovida pelo UFC e um patrocinador do evento no Rio de Janeiro, ele negou o relacionamento com a atriz e fez críticas aos jornalistas que criam boatos envolvendo seu nome.
- Não (estou com a Grazi). Estou tranquilo. Vivendo minha vida, recuperando minhas forças e é isso aí. Estou feliz da vida. Às vezes acho que as pessoas invadem as vidas das outras e nunca vivi isso. Nem foi uma coisa que pedi. Para mim é muito estranho. Lógico, não gosto que fiquem associando meu nome, ainda mais com coisas absurdas que falam, que não acontecem e as pessoas inventam. Isso me chateia muito. Nunca passei por isso. A mídia da luta, para a gente, é meio parceira, sempre vai passar coisas que vão agregar e, de repente, a gente está no meio de uma mídia que não é a nossa área, que é de fofoca, inventa coisas que não existem. Isso me assustou um pouco, mas estou bastante tranquilo e meu negócio é treinar, porque lutando e ganhando vou ficar mais feliz - afirmou.
Erick Silva, Antônio Carlos Cara de Sapato, Grace Tourinho e Thales Leites (Foto: Adriano Albuquerque)Erick Silva, Antônio Carlos Cara de Sapato, Grace Tourinho e Thales Leites (Foto: Adriano Albuquerque)
Apesar de tudo que aconteceu, Erick Silva disse não ter mudado seus hábitos nas redes sociais, mas revelou que não procura mais notícias envolvendo seu nome para evitar aborrecimentos.
- Sempre fui bastante tranquilo. Nunca fui muito de expôr minha vida. Não mudei nada na minha vida e essa invasão de privacidade é mais proveniente de fofoca mesmo. Estou tranquilo e aprendi que que não tenho que procurar muita coisa sobre mim porque a gente se decepciona cada vez mais. Me privo de olhar coisas minhas na internet e estou gostando muito porque vivo mais. O pessoal é louco, inventa as coisas do nada - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário