terça-feira, 1 de julho de 2014

Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: "Quero ser profissional"

Lutador brasileiro, que disputa cinturão dos pesos-médios do UFC no sábado, diz que prefere achar coisas boas para falar dos oponentes

Por Las Vegas
18 comentários
Lyoto Machida MMA UFC (Foto: Marcelo Russio)Lyoto não usou teleconferência para responder
técnico de Weidman (Foto: Marcelo Russio)
O lutador brasileiro Lyoto Machida já ouviu provocações de vários adversários antes de suas lutas. Na preparação para enfrentar Chris Weidman no próximo sábado pelo cinturão dos pesos-médios do UFC, ouviu até o treinador de seu oponente, Ray Longo, dizer que ele tem o "queixo fraco" e será presa fácil para seu pupilo.
Mesmo assim, Lyoto prefere deixar suas atuações no octógono falarem por si próprio. Ele teve a oportunidade de responder à provocação de Longo em teleconferência de promoção do UFC 175, nesta segunda-feira, mas se manteve respeitoso.
- Eu gosto de mostrar o que realmente eu sou, quero vender a luta de outra maneira, através do que estou mostrando na luta. Não estou preocupado em vender a luta ofendendo meu adversário. Quero ser profissional - afirmou o peso-médio brasileiro.
Questionado se ele sentia que perdeu oportunidades no UFC por não ser mais vocal nas promoções de luta, Lyoto Machida discordou.
- Acho que não, pelo contrário. Quando eu falo, tento falar o melhor possível, achar algo bom do meu adversário, porque não quero falar mal de ninguém. Não é minha característica - explicou.
O Combate transmite o UFC 175 ao vivo com exclusividade no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário e transmite a primeira luta do card preliminar, entre Kevin Casey e Bubba Bush, em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem oficial do evento ao vivo a partir de 20h.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush

Nenhum comentário:

Postar um comentário