McGregor diz que vai "furar fila" pelo título e será campeão até fim do ano
Peso-pena irlandês esbanja confiança em vitória "fácil" contra brasileiro Diego Brandão, que responde chamando adversário de sábado de "palhaço"
31 comentários
Conor McGregor participa de treino aberto do UFCem Dublin (Foto: Getty Images)
- Pressão é uma ilusão, mas quero essa ilusão de pressão. Me dê mais pressão para, quando eu acabar com esse cara e fizer parecer fácil - e vou fazer isso - as pessoas dizerem, "Como ele fez isso? Vamos pular a fila e colocá-lo para disputar o cinturão direto". No sábado à noite, vocês verão um verdadeiro desafiante número 1 - disse McGregor na coletiva de imprensa do evento, realizada na quarta-feira no hospital Royal Hospital Kilmainham, em Dublin. O local tem importância histórica para o país: recebia veteranos de guerra desde que foi construído, em 1684.
Mais tarde, o peso-pena, 13º do ranking da categoria no UFC, disse ter uma visão de que seria campeão da organização até o final de 2014.
- Eu pareço ter um poder de prever o futuro, e a visão é clara que o cinturão estará ao redor da minha cintura até o fim do ano. Como acontecerá? Não descobri ainda, mas digamos que o campeão retorne antes do fim do ano e haja uma lesão do competidor. Não sei como, mas tenho essa visão clara do cinturão na minha cintura até o fim do ano - explicou McGregor.
O lutador irlandês contou ainda que encontrou Cub Swanson, lutador convidado da organização para o evento e atual número 3 do ranking, e que disse a ele que fora levado a Dublin para "ver como se parece um desafiante número 1 de verdade". Swanson afirmou ao jornal "Daily Telegraph" que o encontro aconteceu, mas que respondeu a McGregor que precisava "apenas olhar no espelho".
Conor McGregor e Diego Brandão se encaram após a coletiva e treino aberto (Foto: Getty Images)- Vocês acham que ele vai fazer isso comigo tão fácil e tão rápido. Ele pode fazer, você nunca sabe, mas não vai ser tão fácil quanto ele está falando. Por isso, o chamo de palhaço. Todo mundo tem boca, todo mundo fala o que quiser. Estou pronto para esta luta, Conor. Não será o Diego que você viu antes, será o novo Diego, do TUF 14, que nocauteia todo mundo no primeiro round - disse o lutador cearense.
O "UFC: McGregor x Brandão" terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 13h30 (de Brasília). O Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem ao vivo a partir de 12h. Confira o card completo:
UFC: McGregor x Brandão
19 de julho de 2014, em Dublin (IRL)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Diego Brandão
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Gunnar Nelson
Peso-mosca: Ian McCall x Brad Pickett
Peso-leve: Norman Parke x Naoyuki Kotani
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Ilir Latifi x Chris Dempsey
Peso-mosca: Phil Harris x Neil Seery
Peso-médio: Cathal Pendred x Mike King
Peso-médio: Tor Troeng x Trevor Smith
Peso-meio-pesado: Cody Donovan x Nikita Krylov
Peso-mosca: Paddy Holohan x Josh Sampo
Nenhum comentário:
Postar um comentário