quarta-feira, 9 de julho de 2014

Revanche entre Jacaré e Mousasi é transferida para 5 de setembro

Combate será em Foxwoods, Connecticut. Lutador armênio reclama por
saber de cancelamento do UFC 176 através das mídias sociais

Por Rio de Janeiro
7 comentários
Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi (Foto: Reprodução / Instagram)Gegard Mousasi (esq.) e Ronaldo Jacaré posam
juntos no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
O coevento principal do UFC 176 já tem novo local e data para acontecer. Após o adiamento do torneio de 2 de agosto por causa da lesão de José Aldo, as demais lutas do card estão sendo redistribuídas pelos demais eventos do Ultimate nos próximos meses, e o combate entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi passou ao UFC Fight Night de 5 de setembro, em Foxwoods, Connecticut (EUA).
O presidente do UFC, Dana White, fez o anúncio da nova data ao responder ao pedido de um fã no Twitter. Quem não gostou muito de ter sua luta adiada, porém, foi Mousasi. O lutador armênio, nascido no Irã e radicado na Holanda, reclamou nas redes sociais que soube do adiamento e provável cancelamento do UFC 176 através da mídia.
- É sempre bom ouvir que sua luta foi cancelada através da mídia social. Bom trabalho, UFC. Seis semanas treinando para nada... É assim que me sinto - escreveu Mousasi.
A luta entre Jacaré e Mousasi é uma revanche de um confronto entre os dois ocorrido em setembro de 2008, na final do GP dos pesos-médios do Dream. Na ocasião, Mousasi venceu o brasileiro por nocaute. Jacaré venceu 10 de 12 lutas desde então e ocupa atualmente a quarta posição do ranking da categoria no UFC. Mousasi lutou por alguns anos como peso-meio-pesado e voltou aos pesos-médios neste ano, com uma derrota por pontos para Lyoto Machida e uma vitória por finalização sobre Mark Muñoz em maio. Ele está na sétima posição do ranking.
Confira o card atualizado:
UFC Fight Night
5 de setembro, em Connecticut (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi
Peso-leve: Joe Lauzon x Mike Chiesa
Peso-pena: Sean Soriano x Andre Fili

Nenhum comentário:

Postar um comentário