domingo, 24 de agosto de 2014

Após empate em casa, Doriva deixa o comando técnico do Atlético-PR

Decisão veio após o empate em 0 a 0 com o Bahia, neste domingo, na Arena da Baixada. Leandro Ávila volta a assumir interinamente o comando do Furacão

Por Curitiba
31 comentários
O Atlético-PR anunciou na noite deste domingo, através de seu site oficial, a rescisão do contrato do técnico Doriva. A decisão veio após o empate em 0 a 0 com o Bahia, na Arena da Baixada. Na breve nota, o clube rubro-negro agradeceu o trabalho de Doriva à frente do comando técnico do Atlético-PR. O auxiliar técnico Leandro Ávila, que já comandou o clube neste Campeonato Brasileiro, volta a assumir interinamente o comando do Furacão.
O treinador ficou à frente do Atlético-PR por oito partidas. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas, contabilizando 45,83% de aproveitamento. Vindo do Ituano, Doriva chegou ao Atlético-PR no dia 16 de junho, em meio à parada para a Copa do Mundo. Ele substituiu justamente Leandro Ávila, que estava interinamente no cargo desde a saída do espanhol Miguel Ángel Portugal.
Doriva, técnico do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Após oito jogos, Doriva foi demitido do comando do Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)
O primeiro desafio de Ávila no retorno ao cargo será na quarta-feira, contra o América-RN, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, em Natal. À frente do Furacão, Ávila somou duas vitórias e dois empates como treinador da equipe atleticana. Amigo e motivador, o treinador venceu o clássico com o Coritiba, empatou com o Corinthians e São Paulo, e derrotou o Figueirense.
O Atlético-PR encerrou a 17ª rodada na 9ª colocação, com 24 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário