quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Acusações contra lutador de MMA Thiago Silva são retiradas nos EUA

Segundo porta-voz da promotoria, ex-esposa do atleta não cooperou com investigação e deixou país. Advogado de Silva comemora fim de "pesadelo"

Por Las Vegas
Thiago Silva ufc (Foto: Reprodução Facebook)Thiago Silva está livre das acusações de agressão
com arma de fogo (Foto: Reprodução Facebook)
As acusações contra o lutador de MMA Thiago Silva foram retiradas nesta quinta-feira nos EUA. O atleta, preso em fevereiro após aparecer armado numa academia em Fort Lauderdale e ameaçar sua ex-esposa de morte, está livre das acusações de agressão agravada com arma de fogo.
O site "TMZ Sports" foi o primeiro a noticiar a retirada das acusações. O advogado de Thiago Silva, Scott Saul, confirmou a informação ao Combate.com e disse que seu cliente sempre foi inocente:
- Sim, todas as acusações foram retiradas. Thiago está aliviado e muito feliz por colocar um fim nesse pesadelo. Ele só quer saber de seguir em frente com a sua vida - disse Saul.
De acordo com Kim Fontana, porta-voz da promotoria pública de Broward County, a vítima do caso, Thaysa Silva, não cooperou com a investigação e teria se mudado para fora dos EUA. Por isso, as acusações foram retiradas.
Thiago Silva já respondia às acusações em liberdade desde que pagou fiança, em 7 de março. A acusação inicial de tentativa de homicídio também já havia sido retirada. O atleta tinha retorno às lutas marcado para 29 de agosto, no evento Fight Time, mas foi forçado a desistir do combate por lesão. Ele foi demitido pelo UFC no mesmo dia em que sua prisão foi anunciada, e o presidente da companhia, Dana White, afirmou que ele jamais lutaria novamente no Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário