segunda-feira, 22 de setembro de 2014



Bethe lembra raiva por "fofoca" de Ronda: "Vontade de pular em cima"

Brasileira diz que ganhar de americana "é muito bom" e recorda que todos os seus triunfos pelo UFC foram contra lutadoras dos Estados Unidos

Por Rio de Janeiro
Bethe Correia e Ronda Rousey têm trocado farpas pela imprensa. A brasileira, invicta em nove lutas, já pisou no octógono do UFC três vezes e venceu três americanas (Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler). Segundo a lutadora da Pitbull Brothers, vencer as atletas dos Estados Unidos tem um gosto especial e agora ela quer ter a chance de repetir o feito contra a campeã do peso-galo feminino. A Pitbull, como é conhecida, afirmou que Ronda quer a sua garganta e recordou os momentos nos quais elas estiveram próximas.
- Nas três vezes que lutei no UFC, foram contra três americanas e ganhar de americana é muito bom né? (risos). A Ronda está querendo a minha garganta. Eu encontrei com ela só quando fui lutar com a Jessamyn Duke, coleguinha dela, que ela gosta muito. Na pesagem, quando reuniu todos os lutadores e treinadores do evento numa sala, na hora que entrei, ela olhou pra mim e deu uma risadinha de deboche, meio que dizendo pra Jessamyn: "Essa daí que você vai lutar?". E eu: "Ah, que vai raiva!". Me deu uma raiva dela. Ver mulher fofocando sobre mim me dá vontade de pular em cima. Quando ganhey da Jessamyn, me virei pra ela, que estava no córner, fui cumprimentar, ela virou a cara e desceu com raiva - afirmou, em entrevista ao "Mundo da Luta".
Bethe Correia disse que gosta de vencer americanas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Apesar da rivalidade que já existe, Bethe elogiou a sinceridade de Ronda e disse que foi fácil perceber que elas não se dariam bem.
- Ela é muito instintiva, mas uma qualidade dela é que ela é muito franca. Já senti de cara: "Opa, não vamos ter carinho pela outra não". Uma já quis o pescoço da outra - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário