segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Paulão Filho desmaia antes de ir ao Fatality Arena 7 e fica de fora do card

Lutador enfrentaria Amilcar Alves na luta principal do evento, neste domingo

Por Rio de Janeiro
Paulão Filho se prepara para luta com americano Rodney Wallace, pelo Selva MMA (Foto: João Paulo Maia)Paulão Filho passou mal antes de ir para o Fatality
Arena 7 (Foto: João Paulo Maia)
Paulão Filho faria a luta principal do Fatality Arena 7 contra Amilcar Alves, neste domingo, no Clube Mauá, em São Gonçalo, mas foi impedido de entrar em ação, após desmaiar em casa, antes de ir para o evento, segundo informações da Confederação Brasileira de MMA (CBMMA), que chancela o Fatality Arena. No momento, ele está tomando soro e já retomou a consciência, mas ainda não foi decidido se ele será hospitalizado, de acordo com o presidente da CBMMA, Amaury Bitetti.
- Ele passou mal, teve um desmaio, ficou gelado e proibiram de lutar. Ele teve que ir para o hospital e o médico proibiu que ele lutasse. Pior é que ele bateu o peso ontem e estava bem. Mas hoje ele teve uma pane e apagou quando estava em casa, pouco antes de vir para o evento, quando estava em casa. Depois ele recobrou a consciência, mas não dava para lutar. Espero que ele esteja bem, sem nenhum outro problema - afirmou Bitetti, por telefone ao Combate.com.
Paulão tem 36 anos e um cartel de 23 vitórias e seis derrotas. Ele já foi considerado um dos melhores pesos-médios do mundo e chegou a ser campeão do WEC, que foi extinto após ser comprado pelo UFC, além de ter lutado no Pride de 2004 até 2007. O atleta passa por fase ruim na carreira, com apenas uma vitória nas últimas sete lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário