segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Motivado, Rodrigo Damm confia em renovação de contrato com o UFC

Lutador capixaba negocia para renovar seu compromisso com a franquia de MMA e deixa nas mãos do seu empresário, Alex Davis, todos os trâmites com a organização

Por Vitória, ES
Rodrigo Damm está quase no peso para o duelo contra o russo Rashid Magomedov no UFC (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Rodrigo Damm está em vias de renovar seu contrato com o UFC (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)
Após a derrota por nocaute técnico para Al Iaquinta, no "UFC: Jacaré x Mousasi", o sinal de alerta foi ligado para o capixaba Rodrigo Damm. Essa foi a segunda derrota consecutiva do brasileiro, que agora está em compasso de espera para renovar seu contrato com a franquia norte-americana de MMA. O anterior, de três lutas, teve fim com este último duelo, realizado nos Estados Unidos.
Deixando nas mãos do seu empresário, Alex Davis, todos os trâmites deste processo de renovação do compromisso com o Ultimate, Damm não está preocupado em definir uma data para voltar ao octógono, mas revela o desejo que fazer mais um combate ainda em 2014.
- Até agora não comentaram nada, mas meu empresário me informou que é possível que eu renove por mais três lutas. Estão preocupados se o lutador vai fazer uma bola luta. Estou aguardando a posição do UFC, mas já estou treinando, pensando numa possível luta, espero esse ano lutar mais uma vez. Não tenho previsão, mas podemos lutar sim, dependendo do que o UFC definir com o meu empresário, mas não tem nada certo, nada confirmado. Eu vou deixar por conta deles, o que eles marcarem, eu assino embaixo e vou lutar.
Com 34 anos, Rodrigo Damm possui um cartel de 12 vitórias e oito derrotas (3-3 no UFC). Em 2014 o lutador capixaba venceu uma vez (o japonês Mizuto Hirota, em fevereiro) e perdeu outras duas lutas, para o russo Rashid Magomedov, em maio e para o norte-americano Al Iaquinta, neste mês de setembro.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário