domingo, 12 de outubro de 2014

Aldo diz que McGregor ser cogitado como desafiante é "falta de respeito"

Brasileiro, que defende contra Chad Mendes o título dos penas do UFC, diz que o irlandês fala muito e alto, e é impossível ignorá-lo totalmente

Por Rio de Janeiro
José Aldo UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)José Aldo acha que Conor McGregor ser falado como
desafiante é falta de respeito (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor McGregor definitivamente é o assunto do momento quando se fala na categoria dos pesos-penas do UFC. O irlandês, que tem o cartel de quatro vitórias em quatro lutas pelo evento já é tido como o virtual próximo desafiante ao dono do cinturão, que será disputado entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5 em 25 de outubro. Logo após vencer Dustin Poirier no UFC 178, McGregor falou sobre Aldo e Mendes, e fez questão de dizer que venceria os dois, chamando Mendes de "Mini Mendes" e Aldo de "lutador em decadência". Para o campeão da divisão, a presença do nome de McGregor como um possível desafiante ao seu cinturão, hoje, é uma falta de respeito.
- Estou totalmente concentrado em Chad Mendes agora, e acho que ver o nome de McGregor ser falado da forma como vem sendo é uma falta de respeito. A luta não aconteceu, não há nenhum acerto feito. Tenho que manter meus pés no chão e me preparar para lutar contra Chad Mendes ao invés de pensar em quem quer que seja - disse o campeão dos penas do UFC ao site "Fox Sports".
Perguntado se tem lido ou ouvido o que Conor McGregor tem falado nos últimos tempos, Aldo revelou ser impossível ficar alheio ao assunto por tudo que vem cercando o irlandês, que estará no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro para assistir à luta entre Aldo e Chad Mendes.
- Caras como ele, que falam muito e falam alto, são impossíveis de se ignorar. Eles se fazem ouvir. Não fico na internet pesquisando o seu nome, mas as pessoas vêm até mim e dizem para acabar com ele. As notícias chegam, e eu as ouço. Mas o fato é que ele não vai lutar no UFC Rio 5, então não faz a menor diferença se ele estará lá ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário