domingo, 12 de outubro de 2014

Mark Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"

Prestes a completar 41 anos de idade, o peso-pesado garante que ser o mais velho membro dos pesos-pesados do UFC tem suas vantagens

Por Sydney, Austrália
mark hunt mma ufc (Foto: Getty Images)Mark Hunt diz que, hoje, é um lutador melhor do que já
foi por se dedicar mais à carreira (Foto: Getty Images)
Aos 41 anos de idade (aniversaria em março), o "gordinho" Mark Hunt é o tipo de lutador que garante o show, lute contra quem lutar. Mais velho integrante dos pesos-pesados do UFC, o neozelandês afirmou, em entrevista ao jornal "Daily Telegraph", da Austrália, que não existe um único lutador no mundo que consiga intimidá-lo.
- Hoje em dia ninguém no planeta consegue me intimidar. Eu estou no mundo da luta há muito tempo, e hoje posso afirmar que não há nada que meus oponentes façam que me incomode. Eles sabem que podem tentar o que for, porque nada vai funcionar. Nada me estressa dentro do octógono. Acho que essa é a vantagem de ficar velho - brincou Hunt, que é pai de seis filhos e ocupa a quarta posição no ranking dos pesados do UFC.
Para Hunt, cuja última vitória foi o sensacional nocaute sobre Roy Nelson no Japão, a atenção à sua carreira é um fator importante na sua longevidade e na sua melhora como lutador.
- Hoje sou muito melhor lutador que antes. Consigo dedicar muito mais tempo ao esporte, aos treinos, à preparação e ao descanso do que jamais fiz na vida. O MMA é o segundo esporte no qual consigo chegar ao topo. Fui o único não-europeu a vencer no K1 e agora serei o primeiro cara da Oceania a ser campeão do UFC - disse Hunt, que acredita estar a uma vitória de disputar o cinturão do evento. Sua próxima luta provavelmente será a revanche contra Junior Cigano ou uma luta inédita contra Stipe Miocic, que se enfrentam em Phoenix dia 6 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário