domingo, 12 de outubro de 2014

Rampage volta a atacar o UFC: "Não fiquei com o valor que eles disseram"

Lutador afirma que valor apresentado por Dana White não é o que fica para os lutadores e acusa a organização de mentir sobre os salários dos atletas

Por Las Vegas, EUA
Rampage Jackson Bellator (Foto: Divulgação)Rampage Jackson disse que o UFC mente sobre os
valores pagos aos seus lutadores (Foto: Divulgação)
Quando se trata de brigar, o veterano Quinton "Rampage" Jackson dificilmente recusa. Em entrevista à "Fight Hub TV", o atual meio-pesado do Bellator garantiu que Dana White mentiu quando anunciou o valor pago a ele durante sua estada no UFC. Segundo Rampage, o valor que fica com o atleta é muito menor, pois é dele que são pagos todos os gastos com a sua preparação, além de impostos e comissões de empresários e parceiros de treinos.
- Se eu tivesse parado de lutar pelo UFC e me aposentado, eu não seria capaz de me manter aposentado pelo resto da minha vida. Não só pelo número de filhos que eu tenho e também pelo que eu planejo fazer, mas principalmente pelo dinheiro que eu ganhei no MMA. Depois que você paga seus impostos, treinadores, dá ao seu empresário a porcentagem a que ele tem direito, você não fica com o valor que eles (UFC) dizem que eles te pagam. O UFC publica um número gigantesco que eu teria ganho ao longo dos anos mas, honestamente, aquilo não é verdade. Eles mentem sobre um monte de coisas. É apenas propaganda.
Em conversa com repórteres em Chicago, em janeiro de 2013, Dana White revelou que Rampage ganhou US$ 15,2 milhões enquanto esteve no UFC, em resposta às críticas do lutador, que disse que skatistas profissionais ganhavam mais que o que lhe pagavam no UFC.
- Desde 2007, Quinton Rampage Jackson faturou US$ 15,2 milhões (cerca de R$ 31 milhões). Eu conheço muitos skatistas. É estranho, mas sou muito próximo a esse universo de skatistas e surfistas. A não ser que façamos referência a Tony Hawk ou Rob Dyrdek, skatistas não ganham US$ 15,2 milhões. Mas, se Rampage queria US$ 100 milhões e acha que o que ganhou é pouco, não posso fazer mais nada - disse Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário