domingo, 12 de outubro de 2014

Evento Showtime Fights pode ter mais edições no ES em 2015, diz presidente

Ex-lutador Wander Braga agradeceu o apoio do poder público para a realização do show em Itapemirim e também afirmou que intenção é fazer um evento já em janeiro

Por Itapemirim, ES
Wander Braga, promotor do evento de MMA Showtime Fights (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)O ex-lutador Wander Braga é o promotor do evento de MMA Showtime Fights (Foto: Arquivo Pessoal)
Mal acabou a sua 3ª edição e devido à avaliação positiva dos seus organizadores, o evento de MMA carioca Showtime Fights já deseja 'fincar raízes' em solo capixaba. O presidente da franquia, o ex-lutador Wander Braga, afirmou que a sua intenção é fazer pelo menos mais uma edição do Showtime no Espírito Santo e já planeja a próxima para o mês de janeiro de 2015.
Empolgado com a recepção calorosa do povo capixaba, mais especificamente de Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo, o promotor do show de artes marciais também agradeceu o poder público pelo apoio, além de elogiar a torcida, que segundo ele 'deu um show'.
- O Showtime Fights 3 foi excelente em todos os aspectos: nas lutas e no público. Todos os combates tiveram muita ação e a população de Itapemirim, que nunca havia visto um evento de MMA de perto, nos abraçou e também deu um show. O evento foi um presente para eles. Agradecemos o poder público pelo apoio. Já estamos com conversas bem adiantadas com algumas prefeituras. Talvez a gente até realize duas edições seguidas no Espírito Santo. Adoramos fazer o evento por aqui - disse Wander Braga, por meio de assessoria de imprensa.
Oragnizadores do Showtime Fights, na ordem: Adir Jr, Tatá Duarte e Wander Braga (Foto: Vitor Reis/Corner BR)Organizadores do Showtime Fights, na ordem: Adir Jr, Tatá Duarte e Wander Braga (Foto: Vitor Reis/Corner BR)

Confira os resultados oficiais do evento
Showtime Fights 3
11 de outubro de 2014, em Itapemirim (ES)
CARD PRINCIPAL
Peso-combinado (68 kg): Alberto Pantoja venceu Jamilson Daduzinho por finalização (mata-leão) aos 4m44s do 1º round
Peso-médio (77 kg): Oton Jasse venceu Mauro "Pitbull" por finalização (guilhotina) aos 1m45s do 1ª round
Peso-pena (66 kg): Paulo "Zé Doido" Machado venceu Ricardo "Cadinho" Cardoso por decisão unânime
Peso-pena (66 kg): Júlio César Chaves venceu Maycon Rodrigues por decisão unânime
Peso-galo (61 kg): Fábio "Larvinha" Oliveira venceu Ângelo "Zé Doidinho" Machado por finalização (chave de braço) aos 3m39s do 1º round
CARD PRELIMINAR
Peso-pena (66 kg): Diego Pralon venceu Wellington "Café" Pierre por decisão dividida
Peso-mosca (57 kg): Jonathan "Karatê" Correia venceu Léo Candeia por nocaute aos 3m24s do 1º round
Peso-meio-médio (77 kg): Jairo Ribeiro venceu Bernardo Lima por nocaute aos 3m8s do 2º round
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário