domingo, 19 de outubro de 2014

Elias cita "sacanagem" da torcida com ele e diz: "Temos vergonha na cara"

Jogador do Corinthians se defende de críticas dos torcedores pelo fato de não ter sido titular na eliminação da Copa do Brasil. Também xingado, Gil desabafa na internet

Por Porto Alegre
 
O Corinthians venceu o Internacional por 2 a 1, neste domingo, mas o assunto após a partida ainda foi a eliminação na Copa do Brasil, durante a semana, que instalou uma crise no Timão. E quem falou foi o volante Elias, que se viu envolvido em polêmica por não ter jogado desde o início já que retornara no mesmo dia de Cingapura, onde havia atuado no dia anterior pela seleção brasileira.

Ainda no gramado do Beira-Rio, o camisa 7 do Alvinegro desabafou sobre as coisas que ouviu após a derrota para o Atlético-MG, por 4 a 1.

- Momento é delicado. Entramos em campo em sexto colocado. Perder para o Atlético-MG é normal, mas não da maneira como foi. Não será essa derrota que vai apagar tudo que fizemos até aqui. Vamos lutar, hoje serviu para mostrar que temos vergonha na cara. Disseram muita besteira nessa semana, mostramos que merecemos respeito - esbravejou.
Na quarta-feira, Diego Tardelli, do Atlético-MG, também voltava de Cingapura, mas foi titular na partida. Isso gerou revolta dos torcedores, que criticaram Elias e Gil. O volante reclamou da postura dos corintianos.

- É engraçado falar sobre isso. Joguei pela Seleção, cheguei às 19h em Belo Horizonte e não tinha condições de entrar em campo. Foi conversado, foi discutido com a comissão técnica. O torcedor age com a emoção. Quando parar para pensar, vai ver que fizeram sacanagem comigo e com o Gil. Não será isso que vai apagar tudo que já fizemos pelo Corinthians - completou.
Após o jogo, Gil também fez um desabafo em uma rede social.
- Nada como um dia após o outro. Muitos que na quarta-feira passada criticaram sem saber quais as minhas condições de jogo hoje estão felizes. Sempre honramos o clube e provamos ser homens de caráter. Sei que ainda tem muito pela frente e vamos continuar dando raça dentro de campo. Caráter e dignidade não se compra. Obrigado Deus por me fazer assim como sou. Somos seres humanos sujeitos às limitações físicas - escreveu.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, fora de casa, o Timão chegou aos 49 pontos e está um atrás do Galo, quarto colocado e primeiro time no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário