domingo, 19 de outubro de 2014

Lutadora do Amazonas estreia no MMA profissional com vitória, em SP

Ketlen Vieira venceu combate válido pelo Figth Nigth. Com a vitória, manauara recebeu a chance de brigar pelo cinturão dos galos no Mr Cage, em novembro

Por Manaus
Rei da Praia Beach Wrestling (Foto: Isabella Pina)Ketlen é multicampeã de luta em Manaus (Foto: Isabella Pina)
Do Amazonas, já surgiram ao mundo do MMA José Aldo, Adriano Martins, Allan Nuguette, Ronaldo Jacaré, entre outros. Celeiro de lutadores, o Estado ainda precisava despontar com uma lutadora nos octógonos nacionais. No entanto, o momento chegou e a protagonista do enredo é Ketlen Vieira.
Em São Paulo, a atleta fez sua primeira luta como profissional nas artes marciais mistas e venceu. Após o combate, que foi válido pelo evento Figth Nigth, Ketlen demonstrou serenidade.
- Eu fiquei muito tranquila, acho que por causa do trabalho dos meus treinadores. Eu estava bastante confiante e confiei muito no trabalho deles. Estou dando um passe muito importante na minha carreira - afirmou a estreante da noite.
A estreia com vitória trouxe boas oportunidades para a manauara crescer ainda mais na modalidade. Além de alguns patrocínios, Ketlen recebeu a chance de brigar pelo primeiro cinturão feminino da categoria galo, no Mr Cage, dia 13 de novembro, em Manaus. Se depender da confiança de seu treinador, conhecido como Prainha, esse título já tem nome e sobrenome.
- Quando você pega um atleta de ponta, que tem um potencial grande, o treinador fica gratificado, porque a gente trabalha na parte boa, que a dela é o braço. Foi a primeira coisa que eu vi. A gente vem aprimorando o boxe. Em dois meses ela ta assim (ganhando lutas), imagina em um ano - enfatizou Prainha.
- No alto, é complicado (vencê-la). Em baixo é mais difícil ainda. Então, só rezando o pai nosso e pedindo a benção mesmo (risos) - finalizou.
* Com colaboração da TV Amazonas579725428098672

Nenhum comentário:

Postar um comentário