domingo, 23 de novembro de 2014


- Atualizado em

Frankie Edgar: "Eu mereço ser o próximo desafiante de José Aldo"

Lutador diz que ficaria desapontado se McGregor fosse anunciado como próximo desafiante ao cinturão, e afirma que lutaria com irlandês em abril

Por Austin, EUA
A vitória por finalização aos 4m56s do quinto round sobre Cub Swanson parece ter deixado Frankie Edgar mais falante. Após pedir a Dana White para ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, o peso-pena e ex-campeão dos pesos-leves afirmou que, na sua opinião, pela história que tem e pelo momento que vive na carreira, ele deve ser o próximo a enfrentar o brasileiro.
- Pela performance que tive esta noite e pelo que fiz na minha carreira, eu deveria ser o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo. Definitivamente, deveria ser eu. Estou aqui para ficar, não sou luta fácil para ninguém.
UFC: Frankie Edgar x Cub Swanson (Foto: Getty Images) Frankie Edgar castigou Cub Swanson por toda a luta principal do UFC em Austin (Foto: Getty Images)
Perguntado se ficaria chateado caso Conor McGregor fosse anunciado como desafiante na sua frente, Edgar disse que a palavra certa é "desapontado".
- Eu não ficaria chateado, mas desapontado. Não vou bancar o bebê chorão aqui, mas seria uma grande decepção. Conor nunca encarou um wrestler de elite, mas não posso dizer que ele não está fazendo o que tem que fazer com seus adversários. Denis Siver não é um adversário fácil, mas isso não está nas minhas mãos. Não sou eu quem decide quem vai lutar. Só acho que mereço a revanche com Aldo.
Após a notícia de que haverá um evento do UFC no dia 18 de abril de 2015 em Nova Jersey, sua cidade natal, Frankie Edgar foi questionado se gostaria de fazer a luta principal contra Conor McGregor, com o vencedor sendo o novo desafiante de José Aldo. O lutador garantiu que enfrentaria o irlandês se o UFC marcasse o combate.
- Eu adoraria lutar em Nova Jersey, contra quem fosse. Meu objetivo é lutar pelo cinturão, mas se Conor McGregor vencer Denis Siver e nos colocarem frente a frente, eu aceito enfrentá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário