domingo, 23 de novembro de 2014

Paige VanZant vibra com bônus e pede revanche contra Tecia Torres

Peso-palha, que estreou com vitória na luta da noite em Austin diz que lida bem com a pressão e se põe à disposição contra qualquer membro do TUF

Por Austin, EUA
Paige VanZant x Kailin Curran - UFC (Foto: Getty Images)Paige VanZant vibra com a vitória sobre Kailin Curran em
sua estreia no peso-palha do UFC (Foto: Getty Images)
Excluída do TUF 20 por não ter a idade mínima para participar do reality show - possui 20 anos de idade - a peso-palha Paige VanZant não escondia o sorriso após vencer Kailin Curran em sua estreia no UFC e ainda ter a sua luta eleita como a melhor da noite do último sábado, em Austin. Com o bônus de US$ 50 mil e uma impressão positiva deixada pela forma como atuou, a lutadora garantiu que se sente em condições de encarar qualquer integrante do programa, inclusive a campeã que será coroada na decisão. Mas uma luta em especial a interessa.
- Provei que posso estar entra as principais lutadoras dessa categoria, e que não preciso do TUF para promover meu nome. Gostaria de enfrentar várias participantes do reality, e uma delas é Tecia Torres, que foi a única lutadora a me derrotar até hoje. Acho que seria uma boa luta, por ser uma revanche. Mas também acho que poderia encarar a campeã, seja quem for, em breve.
A personalidade mostrada na luta impressionou os jornalistas, que perguntaram, na coletiva de imprensa após o evento, como ela lidou com a pressão da estreia no evento.
- Sempre fico nervosa antes de lutar, mas não senti isso quando caminhei rumo ao octógono. O nervosismo foi embora. Sei lidar com pressão. Luto bem quando sou pressionada, mesmo sendo tão jovem. Foi uma sensação maravilhosa vencer na minha estreia, e ainda por cima ganhar o bônus de luta da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário