domingo, 23 de novembro de 2014

Barboza: "Ele falou por 14m50s. Nos dez segundos finais foi a minha vez"

Brasileiro diz que Bobby Green sentiu todos os seus golpes e garante que está pronto para lutar contra os melhores colocados entre os pesos-leves

Por Austin, EUA
A vitória por decisão unânime sobre o provocador Bobby Green no "UFC: Edgar x Swanson", no último sábado, teve um sabor especial para o peso-leve brasileiro Edson Barboza. Protagonista do co-evento principal, o lutador derrotou um adversário que vinha de oito vitórias seguidas e estava invicto no UFC. Perguntado se havia se incomodado com os gestos de Green de que não sentira nenhum de seus golpes durante a luta, Barboza disse ter certeza que o americano sentiu cada um deles.
UFC: Edson Barboza x Bobby Green (Foto: Getty Images)Edson Barboza festeja diante de Bobby Green antes do fim da luta em Austin (Foto: Getty Images)
- É engraçado, porque todas as vezes que ele balançou a cabeça eu o acertei com um belo golpe. Sei que ele sentiu todos os meus golpes. Todos eles o machucaram. Ele disse que não para tentar me desestabilizar. A maioria dos boxeadores faz isso, é normal.
O brasileiro também explicou a comemoração a dez segundos do fim da luta, quando a vitória estava assegurada, mas o tempo ainda não havia se esgotado.
- Bobby falou por 14m50s da luta. Faltando dez segundos para acabar, foi a minha vez de falar. Ele falou muito a luta toda. Eu só falei no fim (risos).
Barboza disse estar em seu melhor momento na carreira, e garantiu que ainda pode melhorar em todos os aspectos do MMA. No fim, afirmou que pode enfrentar os melhores lutadores da categoria.
- Acreditem quando digo que vocês ainda não viram o melhor Edson Barboza. Estou melhorando em todos os aspectos da luta, e ficando cada vez mais confiante em todas as áreas da luta. Estou pronto para quem eu for enfrentar. Quero encarar quem estiver na minha frente no ranking. Estou pronto para grandes desafios, sem dúvida nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário