quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Após descolamento de retina, Bethe deve voltar em "dois ou três meses"

Empresário da lutadora, Wallid Ismail afirma que atleta passou por pequena cirurgia no olho direito, mas está bem, após sofrer lesão durante um treino

Por Rio de Janeiro
Não foi a toa que Bethe Correia não pôde enfrentar Miesha Tate no UFC 183, que acontecerá no dia 31 de janeiro. A brasileira sofreu um descolamento de retina no olho direito durante um treinamento no mês passado e precisou passar por cirurgia para resolver o problema, mas passa bem, de acordo com informações de seu empresário, Wallid Ismail. A informação da lesão foi divulgada primeiramente pelo "UFC Tonight".
Bethe Correia (Foto: Arquivo Pessoal)Bethe Correia sofreu um descolamento de retina no olho direito (Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda segundo Wallid, a expectativa é de que a atleta retorne aos treinamentos sem limitações em "dois ou três meses". Atualmente, ela segue treinando, mas sem qualquer tipo de contato físico.
- Ela teve um descolamento de retina, mas botou um apoio de silicone e fez uma pequena cirurgia, que foi um sucesso. Estamos torcendo para ela ficar boa nos próximos dois meses ou três meses. Acredito que após este período ela possa voltar a treinar 100% - disse o empresário, em conversa por telefone com o Combate.com.
Bethe Correia chegou a declarar nesta quarta-feira que estará liberada para voltar ao octógono em março e atacou Miesha Tate, que provocou a brasileira ao dizer que ela fugiu do duelo entre elas e, por isso, enfrentará Sara McMann.
- Eu ouvi a Tate dizendo que eu recusei a luta com ela. jamais! Me lesionei e só posso lutar em março! Ela sabe que, no momento, eu sou uma futura desafiante e tenta chamar a atenção para ela. Ela não soube aproveitar seu momento e agora fala um monte de besteira! (...) Espere meu médico liberar e sentirá a força de minha mão. Eu tenho licença médica pra lutar até com Hulk em março! Ela fugiu aceitando outra luta! - disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário