quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cyborg responde Ronda e se oferece
para ajudar Cat a calar a campeã

Brasileira se diz cansada de briga verbal com Rousey: “Diz que vai me
matar no cage e está com medo por conta de 4,5 kg?”, desabafa

Por Las Vegas, EUA
Depois que Ronda Rousey voltou a criticar Cris Cyborg, afirmando que se ela tentar estragar seu trabalho no MMA vai “tentar matá-la com as próprias mãos, sendo que o único que possa impedi-la é o árbitro”, a brasileira foi ao fórum do site “Underground” se defender:
- (Risos) Você diz que quer tentar me matar no cage? Mas você está com medo por conta de 4,5 kg? Vamos nos encontrar no meio, em 63,5 kg, estou cansada dessa conversa de valentona. Cat Zingano se você tiver procurando uma parceira de treino, me avise. Mal posso esperar para ver você calar a boca dessa mulher - escreveu a brasileira.
Cris Cyborg MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Cris Cyborg segue em troca de farpas com Ronda (Foto: Evelyn Rodrigues)

A rivalidade entre Ronda e Cyborg não é novidade, mas se intensificou depois que a curitibana anunciou, em fevereiro passado, que iria bater 61,2 kg (peso da divisão dos galos feminina) com o objetivo de derrotar Ronda no final do ano. Na oportunidade, Cris afirmou que aposentaria Rousey da mesma forma que fez com Gina Carano e que, após a vitória, lhe daria uma revanche imediata para provar que não vencera o primeiro duelo por pura sorte. Desde então, Ronda e Cris vem travando uma verdadeira guerra através da imprensa.
Invicta na carreira há 10 lutas, a campeã peso-galo do UFC vem se dividindo entre a carreira de atriz e a de lutadora e tem duelo marcado no próximo dia 28 de fevereiro contra Cat Zingano, em Los Angeles. Já Cris estava escalada para fazer a sua estreia no peso-galo feminino  no dia 05 de dezembro, no Invicta FC 10, mas sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e foi retirada do card.
A brasileira tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um "no contest" (luta sem resultado). Seu último duelo no MMA foi em julho de 2013, quando nocauteou Marloes Coenen. Em março de 2014, ela disputou o cinturão feminino até 65 kg do campeonato de muay thai Lion Fight, nos EUA, mas foi derrotada pela holandesa Jorina Baars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário