terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Se não conseguir o cinturão, minha mãe vai comprar um", brinca Werdum

Peso-pesado gaúcho, que enfrenta Mark Hunt neste sábado pelo cinturão interino da categoria, mostra bom humor em entrevista ao Combate News

Por Rio de Janeiro
Fabricio Werdum sempre mostrou um jeito brincalhão e extrovertido em suas entrevistas. E nem mesmo a disputa de cinturão interino peso-pesado (até 120kg) tirou do gaúcho o seu habitual senso de humor. O lutador participou nesta semana do programa "Combate News", via Skype direto da Cidade do México, ao lado do apresentador Marcelo Alonso e do repórter do Combate.com Ivan Raupp, o convidado da vez. Ao ser perguntado sobre a pressão de tentar melhorar a situação do Brasil no UFC em termos de quantidade de cinturões - José Aldo é o único detentor de título no momento -, Werdum disse que já tem uma solução para o caso de não conseguir vencer o neozelandês Mark Hunt neste sábado, na luta principal do UFC 180, na capital mexicana:
- Estou bem treinado. A pressão para mim existe quando você não está treinado, quando está despreparado ou de repente quando não treinou por conta de alguma lesão. Mas estou completamente treinado. A responsabilidade é porque quero realmente ganhar. Botei na minha cabeça que queria ser campeão mundial de jiu-jítsu e consegui três vezes. Fui campeão do ADCC. E agora tenho esse grande objetivo, que é ser campeão do UFC. O título é interino, aconteceu uma lesão, o Cain teve que sair e entrou o Mark Hunt, mas ele é um cara duríssimo também. Estou muito concentrado para poder ganhar esse cinturão. Nem estou preocupado que seja interino. A minha mãe falou que, se eu não conseguir esse cinturão, ela vai comprar um para mim (risos).
Ivan Raupp, Marcelo Alonso e Fabricio Werdum (Foto: Divulgação / Combate)Werdum na tela, com os jornalistas Ivan Raupp e Marcelo Alonso (Foto: Divulgação / Combate)
O Combate News vai ao ar nesta terça-feira, às 20h, no Combate. Além da entrevista com Werdum, o programa também vai debater o "UFC: Shogun x St. Preux", entre outros temas. Haverá reprises na quarta. O Combate também vai transmitir o UFC 180, ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília) de sábado. O evento terá acompanhamento em Tempo Real do Combate.com. No dia anterior, canal e site transmitem a pesagem oficial do card do México, a partir das 20h.
UFC 180
15 de novembro de 2014, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Mark Hunt
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Ricardo Lamas x Dennis Bermudez
Peso-meio-médio: Chris Heatherly x Augusto Montaño
Peso-meio-médio: Edgar García x Hector Urbina
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jessica Eye x Leslie Smith
Peso-pena: Yair Rodríguez x Leonardo Morales (Final do TUF Latin America)
Peso-galo: Alejandro Pérez x José Quiñonez (Final do TUF Latin America)
Peso-pena: Marlon Vera x Marco Beltrán
Peso-galo: Guido Cannetti x Henry Briones

Nenhum comentário:

Postar um comentário